VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DETENTA DO REGIME SEMIABERTO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.


O combate ao tráfico de drogas em Camocim continua a todo vapor e desta vez os policiais militares conseguiram botar as mãos em uma velha conhecida da polícia, trata-se de Antonilda Teixeira de Carvalho Lima, 59 anos, detenta do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim onde cumpre pena por tráfico de drogas.
Cumprindo as determinações do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, há dias os policiais do Serviço de Inteligência (S.I) vinham monitorando a acusada devido às várias denúncias de tráfico que vinham recebendo da população. Já por volta das 14h00 desta sexta-feira, 16, os policiais receberam uma informação que a acusada estava comercializando a droga na porta de sua residência, localizada na Rua Ibiapina, no bairro São Francisco.

ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA: DUPLA ARMADA RENDE VENDEDORES E ASSALTA CAMINHÃO DA EMPRESA DONIZETE.

O início da tarde de quinta-feira, 15, populares ligaram para o 190 dando conta que na CE-085, há cerca de 15 km de Camocim sentido Barroquinha, mais precisamente próximo a cerâmica Jatobá, uma dupla trafegando em uma moto Honda CB 300 de cor preta havia rendido três ocupantes de um furgão de paca OSB 1807- Sobral-Ce, da Empresa Distribuidora de Alimentos “Donizete”. Imediatamente foi deslocada para atender a ocorrência uma composição da Força Tática de Apoio sob o comando do Sd Flávio e outra do Ronda do Quarteirão sob o comando do Sd Mauro e ao chegarem  no local constataram a veracidade da denúncia. Os militares foram informados que os elementos  trancaram os três ocupantes na parte traseira do furgão e entraram em uma estrada carroçável. Os policiais começaram então as buscas pelos bandidos e cerca de 40 minutos a equipe da Força Tática conseguiram localizar os três trabalhadores ainda dentro do caminhão em um matagal.

SECRETÁRIO DE JUSTIÇA E CIDADANIA HÉLIO LEITÃO ENTREGA CARTA DE DEMISSÃO.

O secretário de Justiça e Cidadania do Ceará (SEJUS), Hélio Leitão, entregou na quinta-feira (15) carta de demissão ao governador Camilo Santana, em caráter irrevogável. 
A atual crise financeira e a falta de verbas na pasta seriam os principais motivos da saída do secretário. 
A decisão ainda não foi confirmada oficialmente, pois o governador Camilo Santana ainda tenta demover o secretário da decisão. 

Hélio Leitão foi anunciado como titular da SEJUS no início do mandato do governador Camilo Santana.

Fonte: Ceará News 7

AMBULÂNCIA CAPOTA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Batida aconteceu no município de Chorozinho. Os feridos foram encaminhados para o IJF.

Uma ambulância capotou na noite de quinta-feira (15), no município de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza. No acidente, três pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o acidente ocorreu na BR-116 e acrescentou que um motorista alcoolizado invadiu a preferencial na BR-116, onde o motorista da ambulância, para não ocasionar um incidente mais grave desviou e veio a tombar.
Tês pessoas foram resgatadas de dentro da ambulância e encaminhados para o Hospital Instituro Doutor José Frota (IJF), no Centro.
A PRF-CE disse que o técnico de enfermagem sofreu uma fratura no braço. Já o acompanhante e o paciente  sofreram escoriações.

Já nas estradas estaduais, um capotamento deixou quatro pessoas feridas na CE-292. Segundo a PRE-CE, foi em Araripe, na Região do Cariri. A Polícia Rodoviária Estadual informou que o motorista perdeu o controle do carro e capotou.

Fonte: G1CE

NÃO PERCA!!! HOJE TEM "CONDE DO FORRÓ" NO "PARK DOS PAREDÕES" EM CAMOCIM.


Manga Produções e Star Produções trazem para Camocim a banda CONDE do FORRÓ. A mais nova sensação do forró leva no nome um título da nobreza: o CONDE do FORRÓ. A banda é formada nos vocais por Joyce Tainá, Carlinhos Amorim e Igor Guerra. Embalando e “maltratando”, como eles citam nos shows, os corações dos apaixonados os músicos tocam os corações com as canções “Me dói”, “O telefone tocou” e “Você vai lembrar”.
Você não pode perder, será um show inesquecível no PARK DOS PAREDÕES, hoje, dia 16 de outubro. Participação do Forró Cobra Criada, Dj Iunis e Paredão Demolidor. 

Uma realização de Manga Produções e Star Produções.

VÍDEO: INDIVÍDUO TENTA ASSALTAR UMA MULHER NO CENTRO DE SOBRAL E É LINCHADO PELA POPULAÇÃO.

Um indivíduo tentou praticar um roubo a uma mulher no centro de Sobral, mas não conseguiu concretizar o crime, pois a população percebeu a ação criminosa e linchou o indivíduo. A Polícia foi acionada e conseguiu salvar o suspeito da morte. O fato aconteceu na manhã de quinta-feira (15), na avenida Dom José, em Sobral.

COMISSÃO DA CÂMARA VAI APRESENTAR PROPOSTAS DE UNIFICAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIS E MILITARES

A Câmara dos Deputados criou comissão especial para estudar e apresentar propostas de unificação das polícias civis e militares. A eleição do presidente da comissão estava marcada para quarta-feira (14), mas foi adiada para nova data, a definir.

Diferentemente do que foi noticiado anteriormente pelo Câmara Notícias, a comissão especial não vai analisar propostas de emenda à Constituição (PECs) que já tramitam sobre o tema. A PEC 430/09, por exemplo, continua aguardando análise na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. As informações são da Agência Câmara Notícias.

Via TV Câmera