VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

BANDIDOS GRAVAM VÍDEO E AMEAÇAM MATAR PM'S DO CEARÁ, INCLUSIVE DE SOBRAL.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra dois bandidos encapuzados ameaçando e desafiando Policiais Militares e Agentes Penitenciário do Ceará. Inclusive um PM de Sobral é ameaçado no vídeo (verificar aos 38 seg). Uma verdadeira afronta! Provavelmente o vídeo tenha sido gravado na cidade de Fortaleza.

FATO!

video

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO RONDA PRENDEM DOIS ARMADOS COM FACÕES.

Evel e Biano
Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam dois indivíduos, ambos ex-detentos, armados com facão durante o dia de domingo, 11. O primeiro foi preso por volta das 06h30 da manhã nas imediações do museu do pescador, na Av. Beira-Mar de Camocim. Os pm’s saturavam pelo local quando viram um indivíduo em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Durante a revista pessoal o pescador Fabiano de Oliveira, vulgo “Biano”, 30 anos, foi flagrado com um facão e logo recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC onde foi enquadrado no artigo 19 da LCP.
O segundo indivíduo foi identificado como Evandeuanderson Machado Carvalho, vulgo "Evel", de 19 anos. Ele foi preso quando estava a caminho de um bingo que estava sendo realizado na Praça Pinto Martins. Com o elemento os pm’s também encontraram um facão, sendo o mesmo conduzido para a DPC onde foi processado e responderá por porte ilegal de arma branca, artigo 19 da LCP.

Efetuaram as prisões: Cb Neto, Sds Mauro, Reis, Osmailson e Fontenele.
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: MOTOCICLISTA DE 24 ANOS MORRE AO SE CHOCAR COM CARRO NA CE QUE LIGA A BITUPITÁ. VEJA FOTOS.


No sábado, 10, o Camocim Polícia 24h postou com exclusividade mais uma acidente ocorrido na “Rua da Morte”, em Camocim, que ceifou a vida de mais uma pessoa. Relembre a matéria AQUI.

Infelizmente mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito em nossa região. O sinistro aconteceu por volta das 04h00 deste feriado de segunda-feira, 12.
O acidente aconteceu na CE-187, que liga Barroquinha ao distrito de Bitupitá, mais precisamente na localidade de Baixa Grande. A Vítima foi identificada como Raimundo Nonato dos Santos Ângelo, um agricultor de 24 anos e que residia na localidade citada.
Policiais militares que atenderam a ocorrência repassaram para o blog que a vítima trafegava em um moto Honda Fan de cor vermelha e placa OEG-8057 quando se chocou violentamente na traseira de um veículo Fiat Pálio de cor prata e placa LWO-6620. O velocímetro da moto (foto) cravou 120 km/h. Com o forte impacto, o condutor da moto sofreu uma lesão gravíssima na altura da cabeça e pescoço que fez com que ele viesse a óbito ali memso no local. De acordo com informações colhidas pela polícia, o veículo Fiat Pálio pertence a um senhor conhecido como “Ranran”, o qual teria deixado o carro naquele local há cerca de três dias por motivo de pane.