VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE MENOR APÓS TER ARROMBADO E FURTADO EM COMÉRCIO.

Um menor de 16 anos foi apreendido por policiais da Força Tática Motos (FTM) sob a acusação de, junto com um ex-detento, ter arrombado um estabelecimento comercial e ter furtado dinheiro e diversos produtos.
Era por volta de 09h40 de sexta-feira, 09, quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um comércio localizado na Rua Antonio Lima, bairro dos Coqueiros, havia sido arrombado durante a madrugada de sexta/sábado (08-09) e teriam levados vários produtos, inclusive dinheiro. O alerta sobre o furto foi repassado para todo o policiamento de serviço e por volta de meio-dia uma equipe da FTM conseguiu localizar um dos suspeitos, o menor de iniciais D.W.R., de 16 anos. Com o adolescente os pm’s encontraram um saco cheio de moedas e um pacote de cigarros. Após uma boa conversa o menor confessou ter participado do arrombamento seguido de furto e disse que um elemento conhecido como “Banana”, ex-detento, também havia participado. Em seguida, o menor levou os pm’s até o lugar onde Banana estaria, contudo, ao chegarem no local, o indivíduo já não mais se encontrava, sendo encontrado outro saco com moedas totalizando a quantia de R$ 82, 30, e ainda seis pacotes de cigarros de marcas variadas.

COSIPE NORTE: AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE TIANGUÁ


Agentes penitenciários da Cosipe Norte realizaram na sexta-feira, dia 09, uma vistoria na Cadeia Pública de Tianguá. A ação teve o apoio da Policia Militar, sendo apreendidos aproximadamente 35 celulares.
A ação visa dar apoio aos agentes de plantão, visando minimizar os efeitos das falhas nas más estruturas encontradas em muitas unidades carcerárias.
Nos últimos anos, o sistema tem sofrido mudanças em seu aperfeiçoamento. Mas ainda há muito a ser feito, principalmente no Interior. Essas ações são os exemplos que tem mostrado a nova cara de Agentes Penitenciários do Ceará. 
Ressalta-se que os agentes buscam a todo custo eliminar a entrada de ilícitos nas unidades penitenciárias. No entanto, as falhas de estrutura, a superlotação carcerária e o pouco efetivo dificulta o trabalho dos Agentes Penitenciários.

EM CAMOCIM, TÉCNICO DE ENFERMAGEM MORRE AO COLIDIR COM POSTE NA "RUA DA MORTE".


A vítima possuía CNH e trabalhava como técnico em enfermagem no Hospital Regional Norte, em Sobral.

Infelizmente mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito na Rua Antonio Zeferino Veras, a chamada “Rua da Morte”. Desta vez a vítima foi o técnico em enfermagem identificado como Márcio Militão do Nascimento, mais conhecido como “Militão” 34 anos, natural de Camocim e residente na Rua Rui Barbosa, no bairro do Cruzeiro.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar para o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 03h00 da manhã de sábado, 10, a vítima vinha trafegando em uma moto Honda Titan de cor preta e placa NQL 7126, sentido bairro São Francisco/Centro, quando perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com um poste da Coelce bem no cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Perimetral.
Infelizmente o motociclista sofreu uma pancada muito forte na altura da testa, chegando a abri-la, e teve morte instantânea. Policiais do Ronda do Quarteirão foram enviados ao local e preservaram a área até a chegada da perícia forense que compareceu horas depois e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Testemunhas disseram para a polícia que a vítima havia sido vista momentos antes do acidente em uma festa que estava acontecendo em churrascaria na saída da cidade.