VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 6 de outubro de 2015

IDOSO PERDIDO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS PROCURA FAMÍLIA.

Um idoso ainda não identificado, aparentando mais ou menos 80 anos, está perdido no bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. Ele foi visto trafegando na Rua Antonio Magalhães sentido Jardim das Oliveiras. Caso alguém o reconheça, ligar para a Polícia Militar através do 190, do 3621 2717 ou 3621 2718.

Atualizando: Minutos após o blog ter anunciado o caso, familiares do idoso compareceram no bairro Jardim das Oliveiras e o encontraram, ele estava com um policial militar que também ajudava na procura por seus parentes.

Camocim Polícia 24h

CASO GLEYDSON: GOVERNO DO ESTADO LIBERA RECURSOS PARA TRANSFERÊNCIA DE ACUSADOS DE MATAR RADIALISTA

Pistoleiros foram capturados há quase duas semanas durante operação do Departamento de Inteligência.

Após denúncia feita pelo “Ceará News”,  o governo do estado decidiu liberar recursos para que a Polícia Civil providencie a ida de inspetores e delegados à Goiás  com o objetivo de buscar um casal preso naquele estado,  sob a suspeita  de envolvimento na morte do radialista Glaydson Carvalho. O crime ocorreu na cidade de Camocim (a 373Km de Fortaleza), em agosto último.
O pistoleiro Tiago Lemos da Silva e a companheira dele, Regina Lopes Rocha, foram capturados há quase duas semanas  durante uma operação do Departamento de Inteligência Policial (DIP) do Ceará e a Polícia Civil de Goiás. Os dois foram capturados na cidade de Canedo, na região Metropolitana de Goiânia e se prepararam para seguir em fuga para o estado do Pará, onde estaria escondido o segundo pistoleiro envolvido na morte do comunicador.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA QUE OSTENTOU ARMAS EM VÍDEO.

Um fuzil de calibre 7.62 e outros armamentos foram apreendidos na operação policial 
O secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lauro Prado, confirmou a prisão e disse que uma coletiva para dar mais detalhes do caso deve ser realizada nesta terça-feira, 6.

Um dos homens suspeitos de integrar a quadrilha que se exibiu em vídeo, dentro de um veículo, com armas de grosso calibre, foi preso na tarde desta segunda-feira, 5.
A prisão foi realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar em parceria com o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque.
O secretário adjunto da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Lauro Prado, confirmou a captura e disse que uma coletiva deve ser realizada nesta terça-feira, 6, para dar mais detalhes do caso.
Com o suspeito (nome ainda não divulgado), foram apreendidos, além do veículo que aparece no vídeo, um colete da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, cartuchos de calibres 762, 380 e 40, uma espingarda, além de maconha e cocaína.

UBAJARA-CE: INDIVÍDUOS TENTAM ASSALTAR IDOSOS, UM É PEGO POR POPULARES E TOMA MUITA "SOLA".

Na tarde de segunda-feira, 05, no distrito de Moitinga, na Zona Rural de Ubajara, foi preso pelo crime de roubo a residência o indivíduo Jhones de Oliveira da Silva, 20 anos, natural de Ubajara, residente no Bairro São Sebastião em Ubajara.

Jhones, que atualmente cumpre pena em regime semiaberto na Cadeia Pública de Ibiapina juntamente com outro indivíduo desconhecido, armados com facas invadiram a residência de um casal de idosos (um senhor de 69 e uma senhora 61 anos) e anunciaram assalto. A vizinhança percebeu a ação e de imediato foram ao socorro das vítimas. Um dos bandidos conseguiu fugir e Jhones de posse de uma faca ainda tentou atingir algumas pessoas sendo necessário o uso da força para detê-lo. Durante a confusão o infrator foi lesionado no rosto com a própria faca que usava, sendo então imobilizado e preso pela população.