VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 4 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CHEGA A TEMPO E EVITA HOMICÍDIO NO BAIRRO DA OLINDA.


Durante o início da madrugada de sábado, 03, policiais militares foram acionados para o bairro da Olinda, mais precisamente na Rua Virgílio Távora, próximo à Praça do Skate, onde havia informações que lá estaria na iminência de haver um confronto entre duas gangues. Imediatamente duas patrulhas do Ronda foram enviadas para o local, chegaram a tempo e evitaram o confronto. Em um piscar de olhos os indivíduos, a maioria menores, se espalharam e se homiziaram dentro das residências de alguns “cidadãos” que costumeiramente escondem da polícia estes tipos de delinquentes.
Com muito esforço, os pm’s ainda conseguiram efetuar a prisão de dois desses indivíduos, ambos armados com facões e foices. Trata-se de Carlos Felipe Mariano Oliveira, de 19 anos e Antonio Edílio Silva da Costa, de 23. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde foram enquadrados por crime de porte de arma branca (artigo 19 da LCP) e por ameaça (artigo 147 do CPB), contudo, como determina a lei, os dois elementos foram prontamente liberados.
Acreditem, momentos depois de terem sido liberados da delegacia, os dois indivíduos acompanhados de outros comparsas foram novamente à Praça do Skate e lá entraram em confrontos com os inimigos. Desta vez não deu tempo a polícia chegar e impedir a briga, porém ainda chegou a tempo e evitou outro homicídio.

EM GRANJA: DETENTO DO SEMIABERTO É MORTO A GOLPES DE FACÃO.

A vítima (foto) foi morta a golpes de facão na cabeça.
Durante a noite de sábado, 03, por volta das 22h30, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de Granja. A vítima foi identificado como Leonardo Lopes dos Santos, vulgo “Lobão”, 22 anos, natural e residente em Granja no bairro Portelinha. Informações dão conta que ele seria detento do semiaberto da cadeia pública local, mais que há tempos havia deixado de cumprir os pernoites.
Uma pessoa ligou “alvoroçada” para o 190 informando que um indivíduo conhecido como “Sassará” havia saído correndo de uma residência localizada à Rua Paraíba, no bairro Alto dos Pescadores. A pessoa ainda informou que havia escutado sons de pancada e gritos vindos de dentro da casa.
Imediatamente uma equipe do destacamento local em conjunto com uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi até o endereço citado e chegando se depararam com o corpo da vítima caída ao solo e bastante ensanguentado. O homem já estava morto e segundo informações repassadas pela própria polícia, a vítima tinha envolvimentos com drogas. O perito que esteve no local disse que a vitima sofreu quatros lesões a facão, sendo duas na nuca, uma frontal pegando os olhos e uma na orelha. O corpo do homem foi conduzido no rabecão ao IML de Sobral.