VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

GRANJA-CE: HOMEM É EXECUTADO A BALA POR DUPLA EM MOTO NA ROTATÓRIA EM DIREÇÃO AO PARAZINHO.

"Irmão Márcio" era natural e residente em Camocim e seria detento do regime aberto da cadeia pública da cidade.
Homicídio com características de acerto de contas.

Durante o final da tarde desta sexta-feira, 02, um homem identificado como Márcio Nóbrega de Sousa, 42 anos, vulgo “Irmão Márcio”, foi executado a bala por uma dupla em uma moto próximo a rotatória da CE-O85, saída para o distrito de Parazinho.
Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h por um agente penitenciário da cadeia pública de Camocim, a vítima Irmão Márcio cumpria pena no regime aberto naquela cadeia mais que há alguns meses havia deixado de comparecer para os pernoites nos finais de semana. Exatamente no dia 08 de janeiro deste ano. Irmão Márcio havia sido preso por policiais civis de Camocim em cumprimento a um mandado de prisão. Ele respondia (ou respondeu) pelo menos a seis artigos da lei dos entorpecentes, por roubo e porte ilegal de arma. (Confira a matéria AQUI).

AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENEDITO.


Na tarde de quinta-feira, dia 01 de outubro, numa ação executada por Agentes Penitenciários da Região Norte, liderados pelo Agente Cavalcante, Sub Coordenador do Sistema Penal, com o apoio da Policia Militar, foi realizada uma vistoria em todas as celas da Cadeia Pública de São Benedito. Tendo como resultado a apreensão de vários celulares, cocaína, maconha e crack.
A ação visa dar resposta à audácia de presos que postaram fotos em redes sociais de dentro da Cadeia Pública, bem como, dar apoio aos agentes de plantão visando minimizar os efeitos das falhas nas más estruturas encontradas em muitas unidades carcerárias.
Nos últimos anos o sistema tem sofrido mudanças em seu aperfeiçoamento. Mas ainda ha muito a ser feito principalmente no interior. Essas ações são os exemplos que tem mostrado a nova cara de Agentes Penitenciários do Ceará.

GOVERNO NÃO TEM DINHEIRO PARA TRANSFERIR ACUSADOS DE MATAR RADIALISTA

Uma semana após a captura de um casal envolvido no assassinato do radialista cearense Gleydson Carvalho, a Polícia Civil do Ceará não tem, ainda, sequer previsão de quando irá até Goiás buscar os acusados.  A falta de recursos financeiros para a realização da viagem de policiais cearenses ao Centro-Oeste estaria  retardando a transferência.
Thiago Lemos da Silva e Regina Rocha Lopes foram presos no último dia 25 na cidade de Senador Canedo,  na região metropolitana de Goiânia (GO), após um exaustivo trabalho de investigação feito pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP) e Delegacia Municipal de Camocim. Os dois já se preparavam para seguir em fuga com destino ao Pará.
Thiago e Regina permanecem detidos na  sede da Polícia Civil de Goiás e já revelaram em depoimento a participação na morte do radialista na cidade de Camocim (a 373Km de Fortaleza), no dia 6 de agosto último. O crime teria sido motivado por questões políticas. Thiago confessou ter assassinado o radialista em troca de R$ 2 mil. A companheira dele, Silva, teria feito os levantamentos sobre os hábitos da vítima para facilitar a ação dos pistoleiros no dia da execução.

POLICIAL É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA BR-116

O soldado Erickson, da 2ª Cia/1º BPCOM, foi abordado, juntamente com sua esposa, por três homens, na BR-116, e acabou sendo atingido por um disparo na coxa.

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado na coxa esquerda, em uma tentativa de assalto na BR-116, no bairro Tancredo Neves. O caso ocorreu por volta das 2h30min madrugada desta sexta-feira, 2.
De acordo com o tenente-coronel Andrade Mendonça, relações pública da PM, o PM Erickson de Moura Nascimento, de 30 anos de idade, estava com a esposa, em seu carro, quando foi abordado por três homens.
O soldado tentou fugir, acelerando o carro, e acabou levando o tiro. O policial ainda conseguiu dirigir o carro até o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, onde foi medicado — conta Andrade Mendonça. Ele foi liberado ainda na manhã desta sexta. Erickson é lotado na 2ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário (2ª Cia/1ºBPCOM).
Suspeitos da ação ainda não foram localizados. Nesta manhã, policiais do Serviço Reservado da PM e do Batalhão de Choque (BPChoque) realizam buscas por suspeitos nos bairros Tancredo Neves e Aerolândia.

Fonte: O Povo

A VERDADEIRA RASTEIRA POLICIAL. VEJA O VÍDEO.

Um policial militar teve uma reação inusitada ao flagrar um bandido abordando um frentista em um posto de gasolina. 
Um indivíduo se aproximou do frentista e com arma em punho enunciou o assalto. O que ele não esperava é que naquele momento aparecesse uma dupla de policiais. Um dos agentes aplicou uma rasteira no elemento que caiu violentamente no chão e se assustou sem saber o que estava acontecendo. Confira o vídeo abaixo. 

CEARÁ FECHA SETEMBRO COM CERCA DE 350 HOMICÍDIOS. NO ANO, JÁ SÃO MAIS DE 3 MIL ASSASSINATOS.

Mesmo nos lugares mais distantes do Interior, a violência armada está presente, fazendo vítimas.

Depois de ultrapassar, no último fim  de semana,  o número de três mil assassinatos em 2015, o estado do Ceará fecha o mês de setembro com mais um banho de sangue nas ruas da Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e no Interior. Pelo menos, 360 pessoas foram vítimas de homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e lesões corporais seguidas de morte.
E a sequência de execuções sumárias não dá trégua. Somente  entre os dias 1º e 29 de setembro, a Capital cearense registrou cerca de 160 assassinatos. Na Região Metropolitana foram outros 83 casos, além de 120 no Interior no Estado. O  balanço, ainda não finalizado,foi realizado na manhã de quarta-feira (30) pelo blogdofernandoribeiro através do cruzamento das informações colhidas pelos órgãos componentes do sistema de Segurança Pública do estado. O número de 2015 supera o de setembro de 2014, quando 345 pessoas foram mortas no Ceará.