VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 30 de abril de 2015

HOMEM É PRESO COM MAIS DE 20KG DE MACONHA TRAZIDOS DO MATO GROSSO DO SUL

O suspeito, identificado como "Fernando Oião", foi capturado no Terminal Rodoviário de Messejana quando chegava com a droga.

Mais de 20 kg de maconha foram apreendidos e um homem foi preso no Terminal Rodoviário de Messejana nesta quarta-feira, 29, em uma operação realizada pela Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Ao todo, foram encontrados 22,3 kg do entorpecente divididos em 23 tabletes, que estavam em poder de Anderson Fernando da Silva, 25, o “Fernando Oião”. O suspeito, que já responde por tentativa de homicídio, vinha de Mato Grosso do Sul com a droga.
A Polícia chegou até o homem após denúncias, e descobriu que ele trazia a droga vinda do Paraguai. Além da substância, dois celulares e uma quantia em dinheiro, R$ 29 e 4 mil guaranies, dinheiro paraguaio, foram apreendidos.

PM CAPTURA QUADRILHA SUSPEITA DE HOMICÍDIOS E ROUBOS EM AMONTADA

Os quatro suspeitos foram localizados em uma residência de Garças. Com ele, foram apreendias armas artesanais e uma moto roubada.
Três homens foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada de quarta-feira, 29, em Amontada, 180 km de Fortaleza. O grupo estava em uma residência na localidade de Garças e são investigados por diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas, roubo de carros e postos de gasolina, conforme a Polícia Militar.
Pedro Jean dos Santos, 21, o "Bactéria", é um fugitivo da cadeia de Paracuru e confessou um duplo homicídio. Além disso, ele responde na Justiça por roubo, furto e crime contra o patrimônio, Os outros presos foram identificados como Marciel carneiro de Brito, 22, - fugitivo da cadeia de Itarema, que responde por furto, roubo e receptação- e Lucas do Carmo Marques, 21, sem antecedentes criminais.

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR FLAGRA DETENTO DO SEMIABERTO TENTANDO ENTRAR COM DROGA NA CADEIA.


Por volta das 18h30 de quarta-feira, 29, policiais militares flagraram um detento do regime semiaberto tentando entrar com droga na cadeia pública de Chaval. O fato aconteceu quando o detento Ricardo Santos Oliveira, 22 anos, dava entrada na cadeia para cumprir o pernoite e durante a revista foi flagrado tentando entrara com nove gramas de maconha. Em sua defesa ele alegou que era pro seu consumo, contudo foi levado para a DPC em Camocim onde o delegado plantonista entendeu o caso como tráfico de drogas, sendo autuado em flagrante de acordo com o artigo 33 da lei 11.343 (tráfico de entorpecentes).


Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS FURTAR EM LOJA NO MERCADO PÚBLICO.

Está de volta a cadeia pública de Camocim um indivíduo que é um frequentador assíduo daquele, quase um inquilino, trata-se do ex-detento João Batista Mariano de Brito, mais conhecido como “João Tomé”, de 32 anos.
O indivíduo foi preso por policiais da FTM durante a tarde de quarta-feira, 29, por volta das 13h30, após ter furtado um conjunto de copos  de uma pequena loja localizada no mercado público local. A própria dona da loja acionou os policiais que de imediato efetuaram a prisão do elemento, o qual foi conduzido para DPC, onde foi feito o flagrante com base ao artigo 155 do CPB (furto).

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Gleisson Pereira
Camocim Polícia 24h

MENOR É MORTO EM TIROTEIO COM PM'S.

Um adolescente de 15 anos foi morto em suposto tiroteio com policiais militares, na manhã de ontem, na Aerolândia. A Polícia disse que o rapaz reagiu à abordagem e atirou contra os PMs. Já parentes do jovem morto afirmaram que ele não reagiu e foi baleado por não ter ouvido a ordem de parada. 
De acordo com a Polícia, uma equipe de motopatrulheiros da 4ª Cia/5º BPM estava em um posto de combustível e avistou os dois suspeitos trafegando em um uma moto em atitude suspeita, na Avenida Borges de Melo. Os militares relataram que a dupla seguia na contramão da via e não utilizava capacete.
Conforme o relato dos PMs, o homem que estava conduzindo a moto não atendeu à ordem de parada e empreendeu fuga. O adolescente, identificado como Luís Ribeiro Pereira,15, teria trocado tiros com a Polícia na Travessa Rossini. A composição teria revidado e o rapaz acabou baleado e morto.