30 de abril de 2015

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR FLAGRA DETENTO DO SEMIABERTO TENTANDO ENTRAR COM DROGA NA CADEIA.


Por volta das 18h30 de quarta-feira, 29, policiais militares flagraram um detento do regime semiaberto tentando entrar com droga na cadeia pública de Chaval. O fato aconteceu quando o detento Ricardo Santos Oliveira, 22 anos, dava entrada na cadeia para cumprir o pernoite e durante a revista foi flagrado tentando entrara com nove gramas de maconha. Em sua defesa ele alegou que era pro seu consumo, contudo foi levado para a DPC em Camocim onde o delegado plantonista entendeu o caso como tráfico de drogas, sendo autuado em flagrante de acordo com o artigo 33 da lei 11.343 (tráfico de entorpecentes).


Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

um elemento desse podendo se livrar da cadeia, mais não, vai traficar pra ser preso novamente.

Anônimo disse...

Parabém aos Policiais Militares de Plantão e ao Agente Penitenciário Benoilson, que estava de Plantão e flagrou no momento em que o detento RICARDO, Vulgo ''ZÉ BODE'' tentava passar a droga para onde ficam os presos, ou seja no corredor central.

Anônimo disse...

Mesmo com todas as dificuldades, o Sistema Penal do Estado do Ceara e seus Agentes Penitenciários estão realizando bem sua missão, juntamentos com os Policiais Militares desse Destacamento Policial.