28 de abril de 2015

SOBRAL-CE: BANDIDOS VIOLAM TÚMULO PARA ARRANCAR CORPO DE JOVEM MORTO A TIROS.

Bandidos invadiram o cemitério e arrancaram 0 corpo da sepultura. Segundo informações da policia a sepultura violada seriam de um jovem morto a tiros no fim de semana no bairro Sinhá Saboia. A policia esta nesse momento no local. Violação de sepultura é crime. Dos crimes contra o respeito aos mortos ta na lei do Brasil.

Entenda mais sobre o caso.

O crime aconteceu na noite deste sábado (25) na rua Pará, bairro Sinhá Sabóia, próximo a pista de skate, segundo informações preliminares, a vitima identificada como Antônio Felipe Alcântara da Silva, 15 anos, estudante, foi lesionado com cinco tiros, segundo informações da Polícia Militar os indivíduos que efetuaram os disparos estavam em uma motocicleta preta, a polícia já tem suspeito e está realizando diligência para capturar os acusados.
A Pericia Forense esteve lo local, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal pelo rabecão. A Polícia Civil abrira inquérito policial para investigar o caso.



Fonte Olivando Alves via Sinhá Sabóia
Fotos: Jorge Alves

4 comentários:

Anônimo disse...

Queriam ressuscitar o cara?!

Anônimo disse...

olha so o que ser humano é capas de fazer, ser humano não uns monstros primeiro tira a vida do menino e depois fazem um absurdo desse,hoge em o vagabundo não respeita nem a policia imagina nos civis se a policia da um tapa em um vagabundo vai afastado vem o direito dessumano faz a maior palhaçada, ae vai o vagabundo mata um policial naõ vai nem um pissicologo na casa da famihlia, e o que eu acredito é queno brasil o rabo q abana o cachorro...

hosiris disse...

Queriam pegar as balas de volta era?

Anônimo disse...

DEVIAM RESPEITAR AO MENOS A FAMILIA DO MORTO.