25 de abril de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR DE 13 ANOS SUSPEITO DE ASSALTOS.

Um menor foi apreendido por policiais da Força Tática sob a acusação de assalto durante a noite de sexta-feira, 24. Os militares realizavam uma blitz saturação por toda a cidade quando foram informados pelo Copom (190) sobre um assalto a mão armada em um comércio localizado no cruzamento das ruas Perimetral com Curitiba, no bairro São Francisco. Sem perda de tempo os pm’s se deslocaram para o referido comércio e quando colhiam as primeiras pistas com o comerciante eis que surge uma nova ocorrência, desta vez um roubo de uma moto na Rua Nova, no bairro do Cruzeiro. Rapidamente os policiais da Força Tática e FTM chegaram ao local e viram quando um adolescente se embrenhou em num matagal, era o menor que tentava tomar de assalto a moto da Sra. Caroline Xavier. O perímetro foi cercado e após uma varredura no local o menor foi capturado pela equipe da Força Tática, trata-se de um garoto de apenas 13 anos e iniciais R.A.S., que apesar da pouca idade já é um velho conhecida da polícia.

A proprietária da motocicleta disse aos policiais que o menor só não havia levado a moto porque a chave da ignição estava em seu bolso, daí ela ficou ganhando tempo enquanto um de seus familiares ligava para a polícia. Já o comerciante do primeiro assalto reconheceu o adolescente como um dos integrantes da dupla que assaltou seu comércio, levando cerca de R$ 300,00.

O menor infrator foi apreendido com um simulacro de pistola e foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de assalto e após os procedimentos foi liberado, prontinho para cometer mais delitos. Já o seu comparsa que trafegava em uma moto não foi localizado.

Efetuaram a apreensão: Cb Dário, Sds Rocha, Valmir, Clemilson e Gleison Nunes.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: