24 de abril de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES EVITAM SUICÍDIO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim se depararam com uma ocorrência complexa durante o início da noite de quinta-feira, 23.
Populares ligaram para o 190 denunciando uma briga familiar que estaria acontecendo na Rua Paraná, no bairro Boa Esperança. Quando chegaram no endereço, os policiais perceberam que a ocorrência era mais séria do que a informada.
Após uma briga com seus familiares, um homem identificado como Antônio Clésio Silva Feitosa, 49 anos, o qual estava totalmente fora de controle, se armou com um facão e uma faca e pegou um botijão de gás, ameaçando explodir tudo ao seu redor e pôr um fim a sua própria vida. Nesse momento os policiais do Ronda (Sds Mauro e Fontenele) procuraram conversar com o indivíduo, contudo, bastante alterado ele não aceitava aproximação de ninguém e ameaçava a qualquer instante explodir tudo no local, pondo em risco inclusive a vida dos pm’s.
Os policiais não desistiram do diálogo e tiveram que usar toda a experiência em gerenciamento de crise, de convencimento e de persuasão, sendo que a certa altura da ocorrência o homem foi convencido e entregou a faca, o facão e o botijão de gás aos militares.
Minutos depois, já mais calmo, o homem foi conduzido para o HDMA onde foi medicado e em seguida levado para sua residência.

Apoiaram na 0corrência: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Gleison Pereira, Reis e Osmaylson.
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. para os militar do ronda...pelo o belo trabalhos..
Parabéns.

Anônimo disse...

Sera pq ? Tava drogado

Anônimo disse...

Falta de peia nesse caboclo.q morrer porra .. morre. . Mais não faz show não e nem tira sossego de ninguém.

Anônimo disse...

Eita..belo trabalho

Anônimo disse...

Eita..belo trabalho