28 de abril de 2015

TIROTEIO ENTRE POLICIAIS DEIXA DOIS FERIDOS.

Uma abordagem feita, na noite de ontem, por uma equipe do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) terminou com um soldado da composição baleado na perna e um cabo da Polícia Militar (PM), que está afastado das funções, ferido.
De acordo com o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o cabo Raimundo Nonato Fernandes Mesquita, 53, estava na Rua Nelson Piquet com Joselita Parente, bairro Jangurussu, próximo a BR-116, com um revólver calibre 38 ameaçando um homem. A Polícia foi acionada.

Segundo o oficial, uma composição do BPRaio chegou ao local e se deparou com um homem, que os policiais não sabiam que era outro PM com a arma na mão. O cabo teria atirado contra os policiais militares do BPRaio. O soldado Daniel Nogueira foi atingido na perna e os demais integrantes da patrulha reagiram e efetuaram disparos contra o homem que foi atingido nas costas e no braço. Só depois do tiroteio, ele teria informado que também era PM.

Mesquita foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e o soldado para o 'Frotinha' de Messejana. O cabo teria informado que estava fazendo segurança particular no local, se assustou com a presença da equipe do Raio e atirou.

Até o fim da noite de ontem, o cabo Mesquita estava internado no IJF. Segundo a Polícia, ele estava consciente e não corria risco de morte por conta dos ferimentos. Segundo Francisco Souto, o cabo seria autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: DN

Nenhum comentário: