VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 27 de abril de 2015

EM GRANJA, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO APÓS ARROMBAR E FURTAR COMÉRCIO.

Pedro Matias de Sousa, 30 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja acusado de arrombar um comércio localizado na Rua Lívio Barreto, Centro, e furtar uma caixa de óleo e um caixa de café.
O gatuno havia praticado o furto por volta das 05h00 da manhã desta segunda-feira, 27, mais somente por volta das 08h00, ocasião em que a vítima abriu o comércio, foi que o furto foi percebido. Cientes do crime e já tendo pistas do suspeito, os militares do Ronda passaram a diligenciar por toda a cidade e por volta das 11hoo conseguiram localizar o indivíduo, o qual ainda estava com 31 latas de óleo.
Pedro Martins assumiu ter furtado o comércio e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado em flagrante conforme o artigo 155 do CPB, crime de furto.

Efetuaram a prisão:  Sds Aderbal, Joelmo e Domingos.
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, "BEATA" É PRESO APÓS DESACATAR POLICIAIS E AMEAÇAR MATAR COMPANHEIRA.

Um velho conhecido da polícia foi preso em flagrante delito por policiais do Ronda durante a noite de domingo, 26. O servente de pedreiro Francisco Augusto da Silva, mais conhecido como “Beata”, foi preso após ameaçar matar sua companheira e ainda desacatar os policiais militares.
Era por volta das 23h40 de domingo, 26, quando os policiais foram acionados para uma ocorrência de agressão doméstica que estava acontecendo na Rua Sergipe, no bairro Boa Esperança.
Temendo acontecer o pior, os pm’s se deslocaram imediatamente para o endereço e chegando se depararam com os envolvidos. A vítima confirmou as agressões e as ameaças vindas de seu companheiro.
Ao ver os policiais, o acusado passou a desacatá-los e a desafiá-los, sendo imediatamente dominado, algemado e conduzido para a DPC onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de desacato (artigo 331 do CPB) e ameaça (artigo 147 do CPB) combinado com Lei Maria da Penha.
Beata já está recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Albuquerque e Valterney
Camocim Polícia 24h

ACARAÚ-CE: SERVIDOR PÚBLICO QUE TRABALHA EM PRESÍDIO É PRESO TENTANDO COLOCAR DROGA EM CELA.

Policiais militares que trabalham no guarda da cadeia pública de Acaraú, parecem ter descoberto na noite deste sábado (25) como é que as drogas e serras entravam nas celas daquela unidade.
Após uma investigação do administrador da unidade, dois funcionários municipais que prestam serviços na cadeia, identificados como Sebastião Carlos Mendes e Renato Charles de Paulo, foram descobertos tentando colocar para dentro de uma cela um pacote suspeito.
Os rapazes foram surpreendidos pelo Agp e os policiais militares portando um pacote com 80 gramas de maconha, 38 comprimidos de um remédio de uso proibido nas cadeias e ainda um aparelho de celular.
Os suspeitos que são contratados, receberam voz de prisão e foram conduzidos a delegacia para os devidos procedimentos.


Com informações do Vale do Acaraú 24hrs

CAMOCIM-CE: TRÊS LESIONADOS NA TRAVESSIA DAS BALSAS APÓS BRIGA GENERALIZADA.

O auxiliar de topiqueiro Francisco da Silva Brito, 26 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada à Santa Casa de Sobral
Durante o final da tarde de domingo, 26, três pessoas foram lesionadas a golpes de socos e pauladas em uma briga generalizada na Praia dos Botes, em um local conhecido como travessia das balsas, na Avenida Beira-Mar de Camocim.
Era por volta das 18h00 quando populares ligaram para o Copom (190) informando sobre uma briga entre vários indivíduos no local já citado. Policiais da FTM, Ronda e Força Tática foram designadas para o local e chegando lá a briga já tinha acabado, sendo encontrado somente três pessoas lesionadas a socos e golpes de pau.
O auxiliar de topiqueiro Francisco da Silva Brito, 26 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada à Santa Casa de Sobral. Outro auxiliar de topiqueiro identificado como Francisco Jardeson Brito Terenço, 24 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e perca de dentes. Já João Marcos Silvestre Santiago, 21 anos, sofreu escoriações pelo corpo. A 2ª e 3ª vítima foram medicadas e em seguida liberadas.

CAMOCIM-CE: ESTUDANTE DE 16 ANOS MORRE APÓS CAIR DE MOTO NAS DUNAS DO GURIÚ.

Um estudante de apenas 16 anos morreu vítima de queda de moto ocorrida por volta das 16h00 de domingo, 26, na localidade de Guriú, zona rural de Camocim. Allef Saturnino de Sousa era natural de São Paulo mais residia na localidade de Córrego do Braço-Camocim-Ce.
O Camocim Polícia 24h apurou junto à polícia e foi informado que o adolescente trafegava em uma moto Honda Fan de cor preta pelas dunas do Guriú quando perdeu o controle e sofreu uma queda, batendo fortemente a cabeça e morrendo ali mesmo no local. Os familiares providenciaram o transporte e conduziram o corpo ao HDMA. O rabecão foi informado e compareceu ao hospital para conduzir o corpo do jovem ao IML de Sobral.

CABO NETO É HOMENAGEADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE.


O Cabo da PM Luiz Gonzaga Neto, lotado no Ronda do Quarteirão de Camocim, foi homenageado merecidamente pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A honraria alcançada veio graças a indicação do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.

Na manhã de sexta-feira (24), foi realizada no plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará, uma homenagem a 150 (cento e cinquenta) Policiais Militares que foram destaques no serviço operacional nos últimos anos, em todo o nosso Estado. O ato foi um reconhecimento daquela casa - na pessoa do presidente Deputado Zezinho Albuquerque - ao serviço desempenhado pelos que fazem a Policia Militar do Ceará.
A Sessão solene foi presidida pelo Dep. Sérgio Aguiar e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares.

“Deixo a minha mensagem de estímulo e de homenagem a todos os que fazem a Polícia Militar cearense e garanto que esta Assembleia está aqui para apoiá-los, assegurando o Ceará pacífico que todos queremos”, ressaltou o parlamentar.” ressaltou o Dep. Sérgio Aguiar.