VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 26 de abril de 2015

GOVERNO ABRE LICITAÇÃO PARA COMPRA DE NOVAS VIATURAS; SPIN E DUSTER SÃO FAVORITOS


Imagens da Spin adesivada com os símbolos do programa Ronda do Quarteirão já circulam nas redes sociais, entretanto, não foi definido oficialmente.

Marca registrada dos oito anos do ex-governador Cid Gomes, as Hilux não estão mais entre as opções de compra dos novos carros para a polícia do Ceará. Segundo fontes ligadas ao mercado, dois carros estão na disputa para virar o novo veículo do programa de segurança Ronda do Quarteirão, do Governo do Ceará. Sai de cena a Toyota Hilux SW4 e entram na disputa a Chevrolet Spin, uma van, e o Renault Duster, um utilitário esportivo (SUV).
Imagens da Spin adesivada com os símbolos do programa Ronda do Quarteirão já circulam nas redes sociais, entretanto, não foi definido oficialmente qual carro será adquirido pelo Estado. A data para o pregão eletrônico para a compra dos carros ainda não foi anunciada pelo Governo do Estado.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Um homem identificado como Josué da Costa, de 47 anos, foi preso em flagrante por policiais do Ronda sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Era por volta das 18h40 de sábado, 25, quando os policiais do Ronda patrulhavam no bairro Boa Esperança quando na altura da Rua Curitiba abordaram o suspeito e com ele encontraram uma espingarda cartucheira com 9 cartuchos calibre 20 e 17 cartuchos calibre 32. Em sua defesa o homem disse que era caçador e naquele momento estava vindo de uma caçada. 
Diante do ocorrido o suspeito foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, porém, pagou fiança de um salário mínimo e foi solto para responder em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sds Henrique, Robson e Ernandes
Camocim Polícia 24h