VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 24 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE ESTUPROS EM JUAZEIRO DO NORTE.

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (24), suspeito de ter realizado um estupro no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Uma adolescente de 17 anos de idade compareceu acompanhada de seus pais à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para denunciar um estupro sofrido pela mesma. 
O suspeito, identificado como Sérgio Jacome Silveira Moura,21, foi preso no município do Crato durante diligências da Polícia Militar no Centro. Uma das vítimas fez a identificação na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ele já responde por um estupro ocorrido em 2010. 
De acordo com informações do tenente PM Santos, da 5ª Companhia do 2º BPM, por volta das 18h da última quinta-feira (23), a vítima foi abordada por um homem forte de camisa vermelha que trajava calça jeans e dirigia um veículo modelo Gol de cor branca.

HOMEM É PRESO POR MATAR EX-MULHER COM 18 FACADAS

O jovem será indiciado por homicídio duplamente qualificado, já enquadrado na lei do feminicídio.

Um homem foi preso pela Divisão de Homicídios nesta quinta-feira (23), por assassinar a ex-esposa, Nayra de Lima, com 18 facadas. Segundo informações da Polícia, o rapaz é identificado como Francisco Dene, de 24 anos. O crime aconteceu no último sábado (18), no Bairro de Fátima.
O jovem já respondia por furto e lesão corporal, e vai ser indiciado por homicídio duplamente qualificado, já enquadrado na lei do feminicídio.

O crime foi motivado por ciúmes e aconteceu na própria casa dele, que fica no bairro Guararapes. Na ocasião do homicídio, Nayra tinha ido levar o filho do casal para uma visita ao pai.

Fonte: DN

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE COCO NO CENTRO DA CIDADE.


Eliano Bahia Feitosa, 30 anos, indivíduo já bastante conhecido da polícia pela prática de uso de drogas e pequenos furtos, foi preso durante a manhã de quinta-feira, 23, após invadir um terreno localizado no cruzamento das ruas General Sampaio com Marechal Deodoro, no Centro, local onde funcionava a empresa Samburá, e furtar vários cocos. Para o azar do “gatuno” uma pessoa viu a ação do meliante e ligou para o 190. Imediatamente uma equipe da FTM compareceu ao local e flagrou o indivíduo ainda dentro do terreno com todos os cocos furtados.
Para a polícia o elemento confessou que trocaria os cocos por crack, já que disse ser usuário da droga. Diante dos fatos o elemento recebeu voz de prisão, foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Gleison Pereira

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR EVITA FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA.

Da esquerda para a direita: Danilo, Abelino e Abelino.
Policiais do destacamento de Chaval evitaram uma fuga na cadeia pública que funciona no mesmo local que a unidade militar. Vale salientar que essa cadeia é uma das mais inseguras da região e funciona em um prédio que não oferece a mínima estrutura para comportar nenhum tipo de detento. Para se ter uma ideia, por trás das celas funciona uma verdadeira pocilga onde fezes e urinas dos detentos escorrem a solta, ocasionando uma fedentina horrível (veja as fotos). As paredes já estão todas infiltradas e desgastadas, grades e barras de ferros são frágeis, por isso mesmo sempre está acontecendo fuga naquela unidade, mesmo com o todo o esforço dos pm’s e agentes penitenciários para impedi-las..
Já durante a madrugada de quinta-feira, 23, os militares escutaram um barulho em uma das celas e logo desconfiaram de fuga. Todo o perímetro da cadeia foi cercado e os pm’s conseguiram recapturar os três fujões da unidade que já haviam pulado o muro. Eles foram identificados como:

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES EVITAM SUICÍDIO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim se depararam com uma ocorrência complexa durante o início da noite de quinta-feira, 23.
Populares ligaram para o 190 denunciando uma briga familiar que estaria acontecendo na Rua Paraná, no bairro Boa Esperança. Quando chegaram no endereço, os policiais perceberam que a ocorrência era mais séria do que a informada.
Após uma briga com seus familiares, um homem identificado como Antônio Clésio Silva Feitosa, 49 anos, o qual estava totalmente fora de controle, se armou com um facão e uma faca e pegou um botijão de gás, ameaçando explodir tudo ao seu redor e pôr um fim a sua própria vida. Nesse momento os policiais do Ronda (Sds Mauro e Fontenele) procuraram conversar com o indivíduo, contudo, bastante alterado ele não aceitava aproximação de ninguém e ameaçava a qualquer instante explodir tudo no local, pondo em risco inclusive a vida dos pm’s.
Os policiais não desistiram do diálogo e tiveram que usar toda a experiência em gerenciamento de crise, de convencimento e de persuasão, sendo que a certa altura da ocorrência o homem foi convencido e entregou a faca, o facão e o botijão de gás aos militares.
Minutos depois, já mais calmo, o homem foi conduzido para o HDMA onde foi medicado e em seguida levado para sua residência.

Apoiaram na 0corrência: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Gleison Pereira, Reis e Osmaylson.
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO QUE MATOU A ESPOSA COM SETE FACADAS EM FORTALEZA.

Foto atual do homicida. Ao lado a foto da sua ex-esposa morta a facadas por ele.
Um homicida procurado em todo o Estado Ceará foi preso em Camocim durante uma operação comandada pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.
O S.I (Serviço de Inteligência) da PM camocinense já estava monitorando os passos do elemento Edson Antônio Saraiva Dias, de 43 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Dra. Valência Maria Alves de Sousa, juíza de direito titular da 5ª vara do júri da Comarca de Fortaleza. O mandado foi expedido devido a um homicídio que ele cometeu em fevereiro de 2011 naquela capital. Na época o indivíduo assassinou sua esposa Antônia Auricélia, 35 anos, com cerca de sete facadas quando ela estava em seu trabalho em uma clínica odontológica. Para o blog Camocim Polícia 24h o homicida disse que o motivo teria sido ciúmes, pois ele havia flagrado sua esposa lhe traindo com outro homem. Ele ainda nos falou que trabalhava como motolink para a TV Cidade de Fortaleza e fazia a área policial de alguns programas. Disse que na época do sinistro era réu primário, que nunca teve nenhum vício e que nunca teve envolvimento com nenhum tipo de crime, que o que aconteceu foi uma fatalidade que mudou sua vida para sempre. Édson Antônio nos revelou que sempre teve um bom relacionamento com todos os jornalistas que trabalham na área policial na capital cearense e lamentou sua situação: “Quantas matérias policiais ajudei a fazer e hoje estou sendo o ator principal de uma delas”, disse o acusado ao dá entrada na Delegacia de Capturas.

SECRETÁRIO DIZ QUE HOMICÍDIOS CAIRÃO.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, em entrevista ao Diário do Nordeste, garantiu que o Ceará terá o terceiro mês consecutivo de redução de homicídios em abril. A afirmação foi feita, ontem, na Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) após apresentação da nova Lei de Promoções da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros pelo governador do Estado Camilo Santana.
Teixeira afirmou que a tendência é que o mês de abril mantenha-se com queda nos índices de homicídios no Ceará, e ressaltou que as análises realizadas até a sexta-feira da semana passada têm demonstrado bons resultados. "Uma ou outra região terá dificuldade de manter as metas, mas tenho convicção de que vamos diminuir os homicídios".
Apesar de a tendência demonstrar que a SSPDS conseguirá uma nova redução neste mês em relação a igual período do ano passado, a Região Norte, devido à chacina que vitimou seis pessoas no município de Sobral, talvez seja a única que não terá redução significativa. O secretário afirmou que as regiões Metropolitana de Fortaleza e Centro Sul estão com reduções pequenas, mas a Capital cearense está com redução alta. Os números finais de abril só serão apresentados no dia 3 de maio.