VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 23 de abril de 2015

CÃO PITIBULL ATACA E MATA O PRÓPRIO DONO NA BAHIA.

Um homem morreu, na manhã de quarta-feira (22), após ser atacado pelo próprio cão da raça pitibull, em Itinga, cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a polícia, a vítima ainda não foi identificada. Não há informações sobre o que motivou o ataque do cão, que mordeu o dono em diversas partes do corpo, dentro de casa. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) já capturaram o animal e investigam o caso.

DENARC APREENDE 100 QUILOS DE MACONHA EM TERRENO DE FORTALEZA

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta quarta-feira, 22, cerca de 100 kg de maconha em um terreno na favela da Pirraçeira, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc).
Segundo o delegado Sérgio Santos, diretor-adjunto da Denarc, a investigação na área começou após denúncias anônimas. “A favela seria ponto de apoio para o recebimento de droga. Vamos descobrir os locais que a favela abastecia. Por enquanto, o suspeito segue calado”, explica.

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO CONDUZINDO MOTO.

Um adolescente de apenas 14 anos filho de uma suposta traficante foi apreendido por policiais da FTM conduzindo uma motocicleta no bairro Rodagem do Lago.
Os policiais realizavam policiamento ostensivo e repressivo pelo bairro quando perceberam o garoto conduzindo uma moto  Honda Fan de cor preta e placa OSK 1395. O adolescente foi abordado e conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito um BOC com base no artigo 309 do CTB (conduzir veículo sem CNH). A moto foi apreendida e levada para o pátio da Guarda Municipal.

Efetuaram a apreensão: Cb Rivelino, Sds J. Filho e M. Xavier
Camocim Polícai 24h

CAMOCIM-CE: MAJOR ARTUNANE AGUIAR JÁ EFETUOU OITO PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM 40 DIAS DE COMANDO.

Com apenas um mês e dez dias que assumiu o comando da 3ªCia/3ºBPM em Camocim, o Major Artunane já deixou claro que seu alvo principal são os traficantes da cidade e região. Uma das suas primeiras ações tomadas pelo oficial foi trazer de volta o Serviço de Inteligência (S.I.), setor responsável pelos levantamentos realizados a cerca dos crimes e depois de concluídos são entregues através de relatório para o comandante da Companhia. O oficial ressalta mais uma vez que a prisão de traficantes na região é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado ainda mais por ser considerada uma prática criminosa e perversa contra a sociedade. Nos quarenta dias de seu comando já foram realizadas oito prisões por tráfico de drogas só na cidade de Camocim.
Relembre abaixo as prisões realizadas desde o dia 12 de março, data em que assumiu o comando. Clique no título para ler a matéria:

ESPANCAMENTO E ASFIXIA CAUSARAM MORTE DE CRIANÇA EM ORÓS, APONTA LAUDO.


A Perícia Forense confirmou que o menino Bruno Pedro da Silva, de apenas 5 anos, morreu por espancamento e asfixia, após agressões supostamente provocadas pelo pai, no último dia 13 de abril, em Orós, 352,1 km de Fortaleza. O pai da criança, Antônio Ferreira Lima, foi preso preventivamente e será transferido para a cadeia Pública de Icó.
Segundo a Polícia Civil, Antônio está sendo ameaçado pelos outros presos, mas segue negando o crime. "Por conta do assassinato bárbaro do próprio filho, ele teve que ser transferido. Desde o dia do crime achamos necessário detê-lo, pois as marcas no corpo da criança já apontavam a agressão", explica a inspetora da Delegacia de Orós, Rosa Maria Lopes.

SISTEMA PRISIONAL DO CEARÁ TERÁ MAIS 1.288 VAGAS ATÉ SETEMBRO

Segundo secretário da Justiça, CPPL V terá capacidade para 1.016 internos e a unidade que será localizada em Juazeiro do Norte terá 272 vagas.

O sistema prisional do Ceará receberá até setembro deste ano mais 1.288 vagas. De acordo com o secretário da Justiça, Hélio Leitão, a  Casa de Privação Provisória de Liberdade V (CCPL V) e um equipamento em Juazeiro do Norte devem reduzir o excedente prisional do Estado. 
Hélio Leitão comentou sobre a entrega dos novos equipamentos ao Estado antes de embarcar para Minas Gerais, onde vai acompanhar uma experiência prisional desenvolvida na cidade de Itaúna. Segundo o gestor, a CPPL V terá capacidade para 1.016 internos e a unidade que será localizada em Juazeiro do Norte terá 272 vagas.

VI NO FACEBOOK!

Um jovem foi assaltado em uma Rua de Maceió durante a noite de domingo, 19, quando terminou de sair de um culto evangélico. Os meliantes tomaram todo seu dinheiro junto com seus pertences e mesmo assim não se conformaram e deram vários tiros nele. Mesmo agonizando no chão, o jovem pegou seu celular e ligou para sua mãe se despedindo, mãezinha! Todos que estavam ali ouviram o jovem dizendo: 

“Mãezinha fique em paz, espero ter sido um bom filho estou indo para os braços do meu pai que está no céu. Estou salvo em Cristo Jesus, não chora mãezinha, muito em breve nos veremos na glória, fica firme com Jesus”.

Deus é tão tremendo que não foi dessa vez que o diabo conseguiu ceifar a vida desse jovem, pois ainda tem obra aqui na terra para esse jovem fazer. Ele sobreviveu aos ferimento pela misericórdia e o poder de Deus e passa bem no HGE em Alagoas. Deus é fiel na vida dos seus.

Vi no Facebook

FORTALEZA: RECRUTA MORRE APÓS PASSAR MAL EM TREINAMENTO DO EXÉRCITO.

Um recruta do Exército Brasileiro (EB), de 18 anos, morreu após passar mal em treino realizado em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O jovem chegou a ficar dois dias internado no Hospital Militar.
Conforme relatos de amigos, Francisco Igor Vieira Alves teria se queixado de mal-estar e dores no corpo logo após a realização das atividades em um acampamento militar. O jovem, que morava na Caucaia, na RMF, cumpria serviço obrigatório.
De acordo com o Exército, o treinamento teve início no último dia 6 e encerrou no dia 10. Os recrutas foram levados ao Distrito de Penedo, em Maranguape, região de mata densa que é costumeiramente utilizada pelos militares para a realização de atividades e treinamentos.