VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 21 de abril de 2015

PARAZINHO/GRANJA: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR E PRENDE MAIOR ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Dois menores foram apreendidos sob acusação de furto e um maior preso acusado de receptação durante a manhã desta terça-feira, 21, no distrito de Parazinho/Granja-Ce.
Era por volta das 08h00 da manhã quando o comerciante Raimundo Nonato compareceu a delegacia e relatou que durante a madrugada dois menores haviam arrombado seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Independência, 570, no centro de Parazinho, e furtados vários objetos. Os menores foram identificados pelas iniciais A.C.O.R., 14 anos e A.W.R.S., 14 anos.

OPERAÇÃO EM CONJUNTO.


A parceria entre a Polícia Militar de Camocim na pessoa do Major Artunane Aguiar e Polícia Civil, na pessoa do Dr. Herbet Ponte, delegado regional, resultou no sucesso da operação que acabou com a prisão do segundo acusado pela chacina que chocou o Ceará. O Major Artunane e Dr. Herbert foram insistentes, permaneceram com o FTA e policiais descaracterizados acampados na frente da residência de parentes do acusado, no distrito de Pesqueiro, e convenceram a família de Antônio Mourão a fazê-lo se entregar. O que acabou acontecendo nas primeiras horas da manhã desse domingo 19.

21 DE ABRIL, DIA DA GLORIOSA POLÍCIA MILITAR.


UBAJARA: POLÍCIA MILITAR EVITA FUGA EM MASSA DA CADEIA PÚBLICA


No domingo, 19/04, durante a madrugada no presídio de Ubajara, a Polícia Militar impediu a fuga em massa vários detentos que cumprem pena naquela cadeia. Os presos cavaram um buraco e planejavam uma fuga em massa. Sempre atentos, os pm’s da guarnição da cadeia perceberam o barulho vindo das celas e impediram o que certamente seria uma grande fuga.
Dentro da cela, os militares encontraram  um martelo, colheres e outros objetos que provavelmente teria sido usado para escavar o buraco.

SOBRAL-CE: HOMEM É MORTO A FACADAS NO PESCOÇO EM FRENTE AO IML.

E a onda de violência em Sobral não cessa. Dessa vez Antonio Anastácio de Oliveira Silva, 38 anos, foi morto a facadas durante a madrugada desta terça-feira, 21, em frente ao IML de Sobral. O corpo foi encontrado durante a manhã por populares e logo a polícia militar e a perícia forense foram acionadas.
Segundo o perito, a vítima foi morta com perfurações no pescoço provavelmente ocasionadas a faca. Os familiares relataram que o homem não tinha inimigos, mais que consumia muita bebida alcóolica. Populares afirmaram que a vítima teria sido morta ainda enquanto dormia.
Mais um dos muitos homicídios ocorridos em Sobral para a polícia investigar e tentar chegar ao(s) autor(es).

VEJA VÍDEO: POLÍCIA PRENDE O INDIVÍDUO QUE DISSE: "SEXTA-FEIRA É DIA DE DÁ TAPA NA CARA DE POLÍCIA"

Policiais civis e militares realizaram prisão do indivíduo de nome Jean Carlos Lopes Galvão, 22 anos, ele gravou um vídeo, onde ele afirma o seguinte: "hoje é sexta-feira, dia de dá tapa na cara de polícia e de comer mulher casada" Veja o vídeo. O indivíduo infringiu o Art. 286 do CPB, e foi preso pelos policiais civis de Coreaú e por policiais militares de Moraújo, a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 20. O vídeo ofendendo os policiais foi gravado no dia 17/04, na localidade de Aroeiras, município de Coreaú.

Nesta segunda-feira (20), Jean Carlos gravou um vídeo pedindo desculpas aos policiais.

PM É FERIDO A TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO

Após reagir a um assalto, um policial militar foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o 'Frotinha da Parangaba' e depois transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na manhã de ontem. 
Conforme a Polícia, o militar foi identificado como Francisco Vilamar Lima Ramos, 46, lotado no Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE). Ele seguia a pé pela Rua Porto Alegre, no bairro Henrique Jorge, quando foi abordado por dois homens. O PM reagiu à ação e acabou baleado no abdome.
De acordo com informações do IJF, Francisco Vilamar passou por exames de Raio X e tomografia. Ele foi submetido à cirurgia e está internado na unidade de saúde.

ACUSADO DE CHACINA DO APRAZÍVEL FOGE DE DELEGACIA EM FORTALEZA.

Dos fugitivos, apenas um foi recapturado ainda ontem; os demais homens permanecem foragidos da Justiça.

Uma fuga em massa foi registrada na madrugada de ontem, na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro da Capital. Segundo informações da Polícia Civil, pelo menos 13 presos teriam escapado.
Dentre eles, José Cleiton Rodrigues Pereira, o 'Keké', de 30 anos. Ele foi preso na última sexta-feira (17) suspeito de participar do assassinato de seis pessoas no distrito de Aprazível, município de Sobral, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).
Os detentos serraram as grades de uma das celas e escaparam pelo telhado da unidade prisional. Até o fechamento desta edição, a Polícia não havia realizado a divulgação dos nomes dos fugitivos.
A fuga somente foi percebida por volta das 4h. Segundo o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Jairo Façanha Pequeno, as apurações já iniciaram para buscar identificar os responsáveis para que a ação lograsse êxito.