VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 20 de abril de 2015

MAJOR ARTUNANE AGUIAR CONCEDENDO ENTREVISTA SOBRE A PRISÃO DE "ANTONIO MOURÃO", RÉU CONFESSO DA CHACINA DO APRAZÍVEL.


Camocim Polícia 24h

MAIOR CHACINA DO BRASIL EM 2015 JÁ NÃO É MAIS NO CEARÁ


Oito pessoas morreram na noite de sábado (18), depois de serem baleadas embaixo da Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, sete vítimas foram encontradas mortas no local com sinais de tiros pelo corpo. Outra pessoa que estava ferida chegou a ser socorrida, mas não resistiu e também morreu.O crime ocorreu próximo à sede da Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians, ainda de acordo com a Polícia Militar. As vítimas seriam corintianas. As circunstâncias e a motivação do crime, porém, ainda são investigadas. O G1 tentou contato com representantes da torcida organizada, mas ninguém foi encontrado durante a madrugada de domingo (19).

Fonte: G1

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM ELE?

Funkeiro que dizia ser matador de polícia foi morto a bala... o que será que aconteceu com ele?


Camocim Polícia 24h

POLICIAL CIVIL REAGE A TENTATIVA DE ROUBO E MATA DOIS ASSALTANTES


O caso ocorreu quando o inspetor chegava em casa com a família

Uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19) contra um policial civil terminou com dois assaltantes mortos. O caso ocorreu no bairro Itaoca, em Fortaleza. Em menos de 24 horas, é o segundo caso envolvendo policiais civis que terminam com os acusados mortos. No primeiro caso, um delegado da Polícia Civil (identidade preservada) reagiu a um assalto e matou a tiros um dos acusados do roubo, durante a madrugada de ontem, na Rua José da Rocha, no bairro do Açude, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

MATERIAL ILÍCITO APREENDIDO NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.


Policiais militares e agentes penitenciários apreenderam materiais ilícitos que entrariam na cadeia pública da cidade de Granja. Sempre atentos ao serviço, os profissionais conseguiram apreender drogas, dois aparelhos celulares, cinco baterias e dois carregadores. O material apreendido será enviado através de ofício ao juiz de direito responsável pela cadeia.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: ELEMENTO PRESO ARMADO COM FACÃO NO INTERIOR DO MERCADO PÚBLICO.

Por volta das 09h20 da manhã de sexta-feira, 17, um homem identificado como Antonio Francisco Ferreira de Oliveira, vulgo "Pequeno", de 21 anos. 
Como de praxe, os pm's realizavam abordagens pelo interior do mercado público quando avistaram um indivíduo tentado esconder um facão no interior de um bar. Logo ele foi abordado e preso ainda com a arma em mãos, sendo conduzido a DPC onde contra ele foi lavrado um TCO com base no art. 19 da LCP, porte de arma branca.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Gleisson Pereira
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE.


Um maior foi preso e um menor apreendido por policiais da Força Tática após praticarem assalto durante a noite de sábado, 18, em Camocim.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, duas jovens haviam saído de uma academia e quando iam embora, já nas proximidades do Banco do Brasil, foram abordadas por dois indivíduos que passavam em uma bicicleta e fazendo gestos de estarem armados, anunciaram o assalto, obrigando as jovens entregarem seus pertences, dois celulares e uma bolsa contendo uma pequena quantidade em dinheiro e em seguida fugiram do local.
Uma equipe da Força Tática foi acionada para o local e em contato com as vítimas colheram maiores informações como também as características da dupla.

PARAZINHO/GRANJA: CRIANÇA DE OITO ANOS MORRE AFOGADA EM RIACHO.

Uma criança identificada por Alencar Rodrigues Marques, de apenas oito anos, morreu afogada no Riacho da Cachoeira, distrito de Parazinho, zona rural do município de Granja. O triste fato aconteceu por volta das 15h30 de sábado, 18.
Conforme informações colhidas pela polícia militar e repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, por volta das 15h00, três crianças haviam saído para tomar banho no Riacho da Cachoeira e já por volta das 17h00, retornaram somente duas delas, as quais relataram que a vítima citada mergulhou no riacho e não retornou mais.
Apavorados, familiares e vizinhos foram ao referido riacho, realizaram buscas e encontraram a criança já sem vida. O corpo da criança foi retirado da água pelos familiares que o levaram para sua residência e somente por volta das 18h00 o fato foi comunicado à Polícia Militar. Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e constatando o fato acionaram a perícia e o rabecão, que estiveram no local e conduziram  o corpo da criança ao IML em Sobral para exames cadavérico.

Camocim Polícia 24