VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 18 de abril de 2015

CRUELDADE: FILHO ASSASSINA O PRÓPRIO PAI A FACADAS NA CIDADE DE QUIXADÁ

Os dois foram levados ao hospital, mas o pai do humorista acabou morrendo, enquanto o acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.
Um crime na tarde deste sábado, 18, chocou os moradores da Avenida Plácido Castelo, no Centro da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, quando um homem matou o próprio pai, mediante o emprego de uma faca.  A vítima era pai do humorista “Velho Didi”.
O carroceiro José Milton Vidal estava bebendo com o filho, conhecido apenas pela alcunha de “Theo”, quando ocorreu uma discussão banal, o filho sem esboçar qualquer sentimento de amor pelo seu genitor, sacou uma arma e desferiu várias facadas. Milton Vidal ainda correu em busca de escapar das lesões, mas foi perfurado pelas costas.

MATERIAIS APREENDIDOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CHAVAL.


Por iniciativa dos policiais militares e agentes penitenciários do Destacamento e cadeia pública de Chaval foi realizada uma vistoria durante a tarde de sexta-feira, 17, visando apreender materiais ilícitos e garantir a disciplina e segurança do local.

A vistoria resultou na apreensão de vários objetos de uso proibidos nas celas, como 04 aparelhos celulares, 05 baterias para celulares, 05 carregadores para celulares, 01 faca 01 cossoco, 02 cachimbos para fumar crack.
Nenhum dos detentos assumiram a posse dos materiais apreendidos. O agente penitenciário Marcos informará ao juiz da comarca de Chaval para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

CHACINA EM SOBRAL FOI PLANEJADA NA CADEIA


O homem que estaria por trás das mortes foi solto há 15 dias e dentro da unidade prisional, ele orquestrou a matança.

Um dos homens acusados de participar da chacina ocorrida neste município, na última terça-feira (14), foi preso na manhã de ontem. José Cleiton Rodrigues, mais conhecido como 'Keké', foi localizado em Jijoca de Jericoacoara e encaminhado para Sobral. Ele cumpria pena por roubo na Cadeia Pública de Jijoca até 15 dias atrás, quando foi solto. Segundo a Polícia, de dentro da unidade prisional ele planejou como executaria as pessoas supostamente envolvidas na morte de um irmão dele. 
'Keké' confessou ter planejado e orientado outros três comparsas nas execuções. A Polícia conseguiu apreender também uma motocicleta usada na ação criminosa, mas ainda não localizou o veículo usado pelo bando. Uma sacola contendo balaclavas (máscaras) também foi apreendida pelos investigadores em poder do suspeito do crime.