VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 16 de abril de 2015

VINGANÇA OU ACERTO DE CONTAS? INVESTIGAÇÃO TENTA DESVENDAR MISTÉRIO DA CHACINA.


Dois dias após a chacina de "paudarquinho", distrito de Aprazível, policiais da Delegacia Regional de Sobral, sob o comando do delegado Júnior Vieira com o apoio de policiais da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) estão investigando de forma sigilosa a maior matança realizada na Zona Norte do Estado do Ceará. A chacina que comoveu a população de nossa região, abriu o círculo para o crime organizado em nossa região. Para desvendar o mistério, uma força tarefa está sendo instala na cidade de Sobral.
Os assassinatos foram praticados de maneira cruel, onde a avó e a mãe assistiram os bandidos executarem a neta, de apenas 15. Depois das execuções de quatro pessoas dentro da residência, os bandidos sequestraram Patrícia e sua genitora conhecida como "Zilu", onde levaram-nas para uma estrada que liga a cidade de Alcântaras e depois de várias torturas psicológicas e físicas, praticaram as execuções com tiros nas costas e na cabeça. Logo após os criminosos que utilizaram, provavelmente dois veículos, fugiram e não deixaram nenhum rastro para facilitar a investigação policial.

APÓS CHACINA, SOBRAL TERÁ DUAS EQUIPES DO RAIO.


O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Delci Teixeira, esteve durante a tarde de ontem, em Sobral, para acompanhar as investigações sobre a chacina ocorrida na região. Após reunião na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) entre o titular da Pasta e a Prefeitura, ações foram definidas. A partir da próxima sexta feira (17), Sobral passa a ter duas equipes do BPRaio. Atualmente somente uma faz o trabalho de atendimento.
De acordo com o delegado Geral da Policia Civil do Estado do Ceará, Andrade Júnior, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está na cidade e deve permanecer até os crimes serem elucidados.
De acordo com o tenente-coronel Carvalho, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 12, das quatro pessoas que foram executadas apenas a única mulher do grupo não estava amarrada. Os três homens foram amarrados com as mãos para trás antes da execução.

JUSTIÇA DETERMINA POSSE DE CAMOCINENSE NA TURMA DA POLÍCIA MILITAR DE 2015

O aluno Felipe Rodrigues de Sousa, do curso de formação profissional do último concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará, mesmo aprovado em todas as etapas anteriores, foi excluído na fase final. Ele foi desabilitado no resultado da investigação social, em virtude de uma suposta "amizade" com um conhecido homicida e traficante de Camocim. 
Sentindo-se, prejudicado, Felipe ingressou com um Mandado de Segurança, através do Advogado Marcos Coelho (foto), junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, para garantir seu direito de concluir o curso. 
Na tarde desta quarta-feira (15), o Desembargador Inácio de Alencar, Relator do processo, concedeu liminar determinando aos Secretários da Segurança Pública e ao também Secretário de Planejamento do Estado, que permitam, imediatamente, a posse e a formatura de Felipe Rodrigues de Sousa, com seu consequente ingresso nos quadros da Polícia Militar do Ceará. 

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE IRMÃOS POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO, CONDUZIR SEM CNH E PORTE DE ARMA BRANCA.

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam dois irmão durante a tarde de terça-feira, 14. A prisão foi motivada por porte de arma branca, conduzir moto sem CNH e adulteração de veículo.
Cumprindo a risca as determinações do Major Artunane Aguiar, os militares realizavam blitz pela cidade quando já na altura da Rua Oliveira, no Centro da cidade, resolveram abordar uma dupla que trafegava de forma suspeita em uma motocicleta Honda XLR de cor azul e placa NHU 4995. Logo na abordagem os policiais encontraram uma faca com o condutor e outra com o garupeiro, ambos irmãos. O proprietário foi identificado como Antônio José da Silva, 29 anos. O seu irmão chama-se Manuel Patrício Ferreira da Silva, 23 anos.
Ao averiguarem a procedência da moto, foi constatado que a placa que estava na moto não pertencia à referida motocicleta, e sim, a uma Pickup S-10 do estado do Piauí. Para agravar ainda mais a situação o condutor da moto não possuía CNH.

SEIS MORTOS: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA VAI A SOBRAL APÓS CHACINA

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Delci Teixeira, esteve durante a tarde de ontem, em Sobral, para acompanhar as investigações. Após reunião na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) entre o titular da Pasta e a Prefeitura, ações foram definidas. A partir da próxima sexta feira (17), Sobral passa a ter duas equipes do BPRaio. Atualmente somente uma faz o trabalho de atendimento.
De acordo com o delegado Geral da Policia Civil do Estado do Ceará, Andrade Júnior, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está na cidade e deve permanecer até os crimes serem elucidados.
De acordo com o tenente-coronel Carvalho, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 12, das quatro pessoas que foram executadas apenas a única mulher do grupo não estava amarrada. Os três homens foram amarrados com as mãos para trás antes da execução.