VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 15 de abril de 2015

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS (FTM) NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE CASAL DE TRAFICANTES


Durante a manhã desta quarta-feira, 15, policiais militares da Força Tática Motos (FTM), pertencentes a 3ªCia/3ºBPM, comandada pelo Major Artunane Aguiar, prenderam um casal acusados de traficar drogas na cidade de Camocim. Trata-se de Francisco Diãoweynes do Nascimento, vulgo “Farofa”, de 35 anos, detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim onde cumpre pena por homicídio, e sua companheira conhecida como Maria Natália da Costa, 26 anos, que está grávida de sete meses. 
Os policiais do S.I. (Serviço de Inteligência) já vinham monitorando o indivíduo e tinham a certeza que ele já vinha traficando droga há um bom tempo.
Já durante a manhã desta quarta-feira, 11h00, os policiais da FTM conseguiram interceptar o casal que vinha dos quilômetros em direção ao bairro da Olinda. Os pm's os abordaram e realizaram uma revista minuciosa. Com o detento nada foi encontrado, porém, com a mulher foi encontrada 280 gramas de maconha.
A partir daí os policiais pediram apoio da Força Tática, do S.I. e do Ronda do Quarteirão, e juntos foram até a residência do casal localizada na Rua Olavo Bilac, no bairro São Francisco, onde encontraram mais duas pedras de crack de tamanho médio, três aparelhos celulares e mais a quantia de R$ 160,00. Uma moto Honda Fan 125 de cor preta também foi apreendida.

MAIS DUAS MULHERES SÃO EXECUTADAS E CHACINA JÁ CONTABILIZA SEIS MORTOS.


O Camocim Polícia 24h foi informado que mais duas mulheres foram executadas a bala e encontrada no início da manhã desta quarta-feira,15, na rodovia que liga o município de Alcântaras à Coreaú. Há informações que as mulheres estavam desaparecidas desde a última segunda-feira, 13, e teriam ligações com a mesma família vítima da chacina ocorrida na noite de ontem 14, na localidade de Pau Darquinho-Aprazível/Sobral. As mulheres, mãe e filha, foram identificadas como Patrícia e Zilu, esta última seria a dona da casa onde ocorreu o crime bárbaro na noite de terça-feira, 14. Elas teriam sido sequestradas no mesmo local da chacina e levadas para um local desconhecido, sendo encontradas com as mãos amarradas e já mortas no início da manhã de hoje.
Policiais militares da região de Sobral estão em diligências na tentativa de localizar os acusados.  

ACARAÚ-CE: EM TIROTEIO, BANDIDO TOMBA SEM VIDA APÓS ALVEJAR SOLDADO DA PM.


Um elemento identificado como Thiago Magalhães Pinto, vulgo "Pinto", foi morto após trocar tiro com a Polícia Militar e balear um soldado na perna. O fato ocorreu por volta das 21h40 de terça-feira, 14, no Sítio Buriti (ou Córrego do Urubu). As informações é que os pm’s realizavam patrulhamento de rotina pelas redondezas. Eles militares chegaram ao local e foram recebidos a bala por alguns indivíduos. No tiroteio, um soldado foi alvejando na virilha. O reforço foi solicitado para realizar às buscas aos elementos que já haviam adentrado um matagal na tentativa de fugir dos militares. Momentos depois, Pinto foi localizado e iniciou-se mais uma vez uma troca de tiros, sendo o bandido alvejado pelos militares e tombou sem vida ali mesmo no local. 
Pinto, foi atingido no tórax, ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas e assaltos. Com o elemento, a Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 380, com numeração raspada. O Soldado Coelho foi conduzido ao hospital de Acaraú e passa bem.

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ APREENDE AVIÃO COM 400KG DE COCAÍNA.


Parte do entorpecente foi encontrado em um campo de pouso em Boa Viagem; e o restante em outra pista, em Canindé.

Cinco pessoas foram presas e aproximadamente 400 quilos de cocaína foram apreendidos entre a tarde e a noite de ontem em Boa Viagem e em Canindé, a 217Km e 120Km de Fortaleza, respectivamente. Inicialmente, a Polícia apreendeu 30 quilos que haviam sido deixados em um campo por um avião de pequeno porte, no fim da tarde. A investigação continuou e mais 369 tabletes, pesando cerca de um quilo, foram encontrados dentro do avião, que também foi recolhido pelos policiais militares. Em quatro dias, é o segundo registro de drogas sendo entregues por aviões no Interior.
De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), tenente-coronel Assis Azevedo, os policiais procuravam por um suspeito de homicídio quando se depararam com o avião. A situação, conforme relata o comandante, remeteu ao fato ocorrido no último sábado (11), quando uma aeronave caiu na divisa do Ceará com o Piauí, quando também transportava drogas.

CHACINA EM APRAZÍVEL/SOBRAL: QUATRO PESSOAS SÃO AMARRADAS E EXECUTADAS A BALA.


Uma chacina foi registrada no fim da noite de terça-feira (14) na região Norte do Estado do Ceará. Aconteceu no Município de Sobral, onde os corpos de quatro pessoas - três homens e uma mulher – foram localizados por moradores por volta de 22 horas. Três das vítimas estavam com as mãos amarradas para trás. Há suspeitas de um crime ligado ao tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do distrito de Aprazível para atender à ocorrência. A casa onde ocorreu o fuzilamento das quatro pessoas fica na localidade conhecida como Sítio Pau d’Arco, já na zona rural. Bandidos ainda não identificados e que estariam encapuzados invadiram a residência e fizeram as pessoas de reféns. Em seguida, os três homens foram amarrados pelas mãos e colocados deitados em um corredor. A mulher foi obrigada a se juntar a eles, muito embora não tenha sido manietada.