VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 12 de abril de 2015

RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO NO LIXO EM FORTALEZA.


Um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão no lixo nas proximidades do cruzamento das ruas Trajano de Morais e Maria Anália, no Passaré, no noite de sexta-feira, dia 10. A Polícia está investigando o caso. A foto do bebê, ainda com o cordão umbilical, foi divulgada pela página do Facebook Forças de Segurança no Ceará. 
Segundo informações da Polícia Militar, a criança foi avistada por um morador do bairro, que acionou uma viatura do Ronda do Quarteirão. Conforme fotos divulgadas por policiais, tudo indica que o bebê, de sexo não informado, foi encontrado pouco tempo após o parto. Ele estava dentro de uma caixa, embalada em uma sacola preta, e ainda tinha o cordão umbilical ligado ao corpo.

CAMOCIM-CE: "ENDEMONIADO" ARMADO COM DUAS ESPINGARDAS E UMA FOICE É PRESO PELA FORÇA TÁTICA


Os policiais da Força Tática da 3ªCia/3ºBPM, que tem como comandante o Major Artunane Aguiar, tiveram de resolver uma ocorrência complexa e complicada durante a tarde de sábado, 11, no Km 05, zona rural de Camocim. Há cerca de 7 dias, um indivíduo identificado como Rozivar Sousa Andrade, vulgo “Bigode”, surtou e os familiares acreditavam que os motivos seriam espíritos diabólicos, magia negra. Deste que surtou, o indivíduo expulsou seus familiares de casa e se armou com duas espingardas e uma foice, não permitindo que ninguém se aproximasse.
Por volta das 14h30 ainda do sábado, os familiares solicitaram as orações de um pastor para tentar exorcizar o indivíduo. O pastor, acompanhado de um amigo, chegou ao local, porém, ao iniciar os trabalhos foi agredido pelo indivíduo e teve que se retirar do local com medo do pior vir a acontecer, pois o elemento estava bem armado.
Sem opção, os familiares tiveram que recorrer à Polícia Militar para tentar contornar a situação. Uma equipe da Força Tática se deslocou para o endereço e chegando foram informados pelos parentes que o acusado estava incontrolado, armado e ameaçando atirar em quem se aproximasse.

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE EX-DETENTO "FAINHA".

Um elemento mais sujo do que “pau de galinheiro” foi preso por policiais militares do destacamento de Chaval durante a tarde de sábado, 11. Armando Oliveira de Sousa, vulgo “Fainha”, 19 anos, foi preso por força de um mandado de prisão expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Guido Freitas Bezerra, da comarca de Chaval.
Após expedido o mandado, o Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que os pm’s realizassem diligências no sentido de capturar o acusado, o qual já têm várias passagens pela cadeia pública local.
Fainha foi localizado e preso por volta das 13h30, na Rua Vila Nova do Salgadinho, em Chaval. Ele foi conduzido para a cadeia pública d cidade onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sds Genilson, R. Cruz, Costa e Anderson.
Camocim Polícia 24h


TRÁFICO DE ENTORPECENTES: POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA APÓS QUEDA DE AVIÃO


Seis homens de diferentes estados são presos em flagrante enquanto aguardam carregamento de drogas.

A queda de um avião monomotor na divisa do Ceará com Piauí culminou na prisão, pela Polícia Militar, de uma quadrilha suspeita de tráfico interestadual de entorpecentes. O grupo estaria à espera da chegada da aeronave, que acabou caindo durante o transporte de um carregamento de drogas.
O avião modelo Cessna-210 foi encontrado queimado na manhã de sábado, 11, na localidade de Lajeiro Branco, município de Assunção do Piauí, distante cerca de 24km da divisa com o Ceará. Duas pessoas morreram. Os moradores da localidade perceberam um forte barulho logo após a passagem de um avião em baixa altitude. Ligaram para a Polícia local, que contatou a polícia cearense em Novo Oriente. 
Após descobrirem sobre o acidente, policiais da Força Tática de Apoio (FTA) dos municípios cearenses de Crateús e Novo Oriente, sob comando do tenente coronel Lindon Johnson, saíram em diligências pela Região.