VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 10 de abril de 2015

DEPUTADO PRENDE TRAFICANTES E APREENDE 1 QUILO DE MACONHA.


O deputado Soldado Prisco, o 3° colocado nas eleições da Bahia com mais de 108 mil votos acaba de fazer uma coisa inusitada! O deputado e seus seguranças que o acompanhavam prenderam 2 traficantes no ferry boate, em pleno mar, há 10 min da Ilha de Itaparica. De atitudes suspeitas, o parlamentar juntamente com sua equipe de policiais muito bem preparados, abordaram os criminosos e encontraram aproximadamente 1 kg de maconha prensada e uma grande quantidade de crack. Os mesmos foram entregues aos policiais da 5a Cia, localizada em Mar Grande. (Por Fernando Barreto)

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM 10 PEDRAS DE CRACK.

A Polícia Militar da cidade de Chaval tem apertado o cerco contra a vagabundagem e tem realizado um ótimo trabalho, sobretudo após o Major Artunane Aguiar ter assumido o comando da 3ªCia/3ºBPM.   
As ações policiais na cidade têm recebido elogios da população, principalmente quando o combate é contra o tráfico de drogas.
Durante a noite de quinta-feira, 09, enquanto os pm’s realizavam policiamento ostensivo e repressivo pela cidade, um indivíduo conhecido como Daniel da Mota Cardozo, 39 anos, foi abordado na altura da Rua Porto da Missa e com ele foi encontrado a quantidade de 10 pedras de crack.

MOTO-TAXISTA CONHECIDO COMO FOFÃO É EXECUTADO A BALA NA SAÍDA DE SOBRAL PARA O JORDÃO


Uma saraivada de bala ocorreu na noite desta quinta-feira, 09, no bar do micharia na saída de Sobral para o Jordão, onde dois homens em uma moto modelo Bros de cor preta abordaram um ex moto-taxista conhecido como Fofão, cujo nome verdadeira é Eurico Filho Parente, que estava no referido Bar e sem nenhuma discussão abriram fogo contra o mesmo, disparando cerca de dez tiros que acabaram acertando a cabeça da vítima que ainda  tentou correr, mas caiu morto por trás do bar tentando se livrar dos criminosos.
De acordo com as informações a vítima não teve a menor chance de defesa, de uma feita que os acusados efetuaram os disparos a queima roupa. Fofão morava no Bairro da Santa Casa e já trabalhou na classe de mototaxistas e havia entregue a vaga recentemente.

CAMOCIM-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM EM DIA DE FÚRIA APÓS AGREDIR ESPOSA E DESTRUIR MÓVEIS.

Móveis destruídos pelo acusado
Os atos covardes contra as mulheres só aumentam. Nossa cidade por exemplo, registra um número muito alto dessas ocorrências. O que ocorre é que quando os ânimos se acalmam geralmente a vítima se dirige ao fórum da cidade e pede até pelo “amor de Deus” para que o juiz liberte seu o companheiro (ou marido). O pedido geralmente acontece em menos de uma semana, no entanto, há casos que a vítima recorre ao juiz no outro dia.
A Polícia Militar sempre tem feito sua parte e prendeu mais um destes “valentões” (só para mulheres) durante o início da madrugada desta sexta-feira, 10.
Era por volta de 01h00 da madrugada quando uma pessoa que não quis se identificar ligou ao 190 e denunciou um homem que estava quebrando tudo dentro de casa e ainda agredindo sua esposa, uma mulher identificada como Kelane Rodrigues. Os policiais do Ronda (Sds Clemente e Henrique) se deslocaram até o endereço, na Rua Sergipe, bairro Boa Esperança, e chegando ao local encontraram as partes, vítima e acusado, que foi identificado como Antonio Bruno Costa Silva, de 20 anos.

IBICUITINGA: BANDIDOS ARMADOS COM FUZIS ATACAM AGÊNCIA DOS CORREIOS E ATIRAM NOS PM’S

Policiais foram recebidos a tiros de calibre 762 e sem chance de um confronto, porque estavam usando pistolas, retornaram.

Aproximadamente dez homens fortemente armados atacaram por volta das 8h30 desta sexta-feira, 10, a agência dos Correios da cidade de Ibicuitinga, no Sertão Central cearense. Populares acionaram a Polícia Militar, afirmando que estava acontecendo um assalto, quando uma equipe chegou ao local foi recebida com tiros de fuzis. Outros homens davam suporte nas esquinas.
Um policial contou o desespero que passou, “agente nasceu de novo, troca de tiros com fuzil. Cai da viatura e a três metros de um cara com fuzil nas mãos. A viatura bateu, a minha sorte que ‘mergulhei’ em um bar que estava aberto”. No local estavam cinco bandidos, todos armados com fuzis.

GRUPO ARMADO EXPLODE BANCO NO MUNICÍPIO DE GENERAL SAMPAIO DURANTE MADRUGADA.

Este foi o 20º ataque a estabelecimentos bancários no Estado somente neste ano, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

Um grupo armado explodiu, na madrugada desta sexta-feira (10), uma agência bancária no município de General Sampaio, distante 105 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de cinco homens teriam participado do ataque.
Eles invadiram o estabelecimento bancário e detonaram os dispositivos explosivos. Após a ação, os bandidos fugiram em dois veículos, sem serem identificados.
Já nesta manhã, foi localizado um carro queimado próximo ao município de Paramoti. A PM acredita que o veículo, modelo Volkswagem Gol, sem placas, teria sido usado na fuga.
A Polícia ainda não confirmou se o bando conseguiu levar o dinheiro. A agência foi isolada, devido uma parte dos explosivos ter ficado instalada no interior do prédio.

EM CAMOCIM: O ACOCHO CONTINUA E POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO MULHER ACUSADO DE TRÁFICO.

Uma mulher natural de Fortaleza foi presa em flagrante com droga, cigarros e celulares que seriam entregues a um detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim. O Major Artunene Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, já ressaltou que o combate ao tráfico de drogas é prioridade em sua gestão.
A prisão da acusada aconteceu durante a noite de quinta-feira, 09, por volta das 21h00, na Rua Alcindo Rocha, bairro Centro.
Os policiais da FTM saturavam pela cidade quando ao passarem pelo centro da cidade, no endereço citado, receberam uma denúncia anônima dando conta que  a acusada estaria transportando drogas e que tentaria passar para o presídio através do local conhecido por “Galeria do Hamilton”.
Os policiais “chegaram junto” e abordaram a mulher, a qual foi identificada como Maria Deuzimar Macário Coelho, vulgo “Morena”, natural de Fortaleza e que estava residindo na Rua Travessa Paissandu, no bairro da Brasília. Ela estava sendo levada na garupa de uma motocicleta.

VEÍCULOS MAIS BARATOS: HILUX NÃO VAI MAIS SER MODELO PADRÃO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

Governador considera necessário manter os veículos mais potentes, padrão atual da frota, apenas para situações específicas.

No primeiro balanço de sua gestão, Camilo Santana considera o diálogo como principal marca. O governador Camilo Santana (PT) completa  100 dias no cargo. É indiscutível que um novo estilo político e pessoal chegou com ele ao Palácio da Abolição, mesmo que na conversa de aproximadamente uma hora com editores do O POVO, na última quarta-feira, em seu gabinete, o tempo todo procurasse reafirmar sua condição de continuador da gestão Cid Gomes (Pros).
Uma informação importante do governador durante a entrevista: vai adquirir modelos de veículos mais simples para a Polícia Militar, pondo fim à era das Hillux como viatura padrão no Ceará. Confira a seguir os trechos principais:

MAU EXEMPLO: POLICIAIS SÃO PRESOS EM VEÍCULO ROUBADO COM ARMAS DE USO RESTRITO

Dois soldados e um inspetor da Policia Civil foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 9, na Barra do Ceará; além do veículo roubado, o trio estava com armas de uso restrito e uma balança de precisão.

Três policiais foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira, 9, em um veículo roubado, na Barra do Ceará.
O trio, dois policiais militares e um policial civil, foi flagrado na Praça do Conjunto Polar saindo do carro, modelo HB20, em frente a uma panificadora. Com eles, foram encontradas armas de uso restrito, sendo duas pistolas ponto 40 e uma calibre 840, uma balança de precisão e ainda uma quantia em dinheiro de aproximadamente cinco mil reais. 
Os policiais não estavam em serviço, um deles estava de Licença para Tratamento de Saúde (LTS), e não possuíam licença para utilizar as armas.