VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 9 de abril de 2015

EM CAMOCIM, PM DE FOLGA PRENDE INDIVÍDUO SE MASTUBANDO NA PRESENÇA DE MULHERES.

O indivíduo Leonardo Félix Setúbal, vulgo “Batecuia”, de 20 anos, foi preso durante a tarde desta quinta-feira, 09, sob a acusação de prática de gestos obscenos. O elemento já é conhecido pela polícia e pelo Camocim Polícia 24h, visto que desde menor se destaca no mundo do crime, inclusive já tem envolvimento com roubos de motos na região do Parazinho.
O soldado Henrique (Ronda do Quarteirão de Camocim), estava de folga e passava pela Rua Dr. João Tomé, em um local conhecido como “Tapete Verde”, quando foi abordado por duas irmãs, uma maior e outra menor, as quais lhe informaram que iam passando pela dita rua quando de repente surgiu de dentro do mato um indivíduo se masturbando, fazendo questão que fosse visto por elas. Nesse momento as mulheres saíram assombradas com medo de serem atacadas e por sorte encontraram o policial. Mesmo só e de folga, o policial começou uma varredura pelo matagal e conseguiu localizar e prender o elemento. Batecuia negou a acusação mais mesmo assim foi conduzido para a DPC. As vítimas foram categóricas e afirmaram para o escrivão de polícia que o indivíduo estava se masturbando para que elas vissem. Diante dos fatos ele foi enquadrado através de TCO por crime previsto no artigo 233 do CPB. Devido o crime ser considerado de pequeno porte, o indivíduo foi posto em liberadade para responder o processo.
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: PESCADOR DE 61 ANOS É ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DO FAROL.

Um pescador identificado como José Julião Pinto, de 61 anos, natural de Camocim e residente na Rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Rodagem do Lago, foi encontrado por populares já sem vida. O corpo do homem foi encontrado próximo à Praia do Farol.
Era por volta das 12h40 desta quinta-feira, 9, quando uma pessoa passava pelo local para pescar quando observou à distância que um homem estava deitado de bruços na margem da praia e exposto ao sol. O pescador estranhou e foi verificar de perto e percebeu que o homem já estava morto. Imediatamente a testemunha ligou para o 190 comunicando o caso, Policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Albuquerque e Domingos) se dirigiram ao local e confirmaram o caso. A perícia forense também foi acionada para o caso.
Familiares da vítima foram localizados e informaram aos policiais que o pescador havia saído de casa para pescar por volta das 09h00 da manhã desta quinta-feira. O Camocim Polícia 24h foi informado que o pescador sofria de problemas cardíacos e provavelmente teria passado mal durante a pescaria.
Pela posição, o homem estava com água na altura da cintura quando passou mal. Ele foi encontrado com a metade da face enterrada na areia da praia que havia vazado recentemente. A cerca de 400 metros, os policiais encontraram a bicicleta da vítima com o restante do seu material de pesca.
A perícia forense chegou ao local por volta das 15h30 e após realizar a pericia, conduziu o corpo do pescador ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

ABORDAGEM POLICIAL EM INDIVÍDUOS SUSPEITOS EM CAMOCIM.

Abordagem durante a noite  no mercado público

Abordagem durante a noite  no mercado público

Abordagem durante a noite  no mercado público

Abordagem durante a noite  no mercado público

Abordagem durante a noite  na pracinha da Rodagem do Lago.
Camocim Polícia 24h

EXECUTADO A BALA UM DOS MAIORES TRAFICANTE DO CEARÁ.

Um homem, apontado pela Polícia como um dos maiores traficantes de entorpecentes do Estado, foi morto na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro José Walter. Raphael Henrique Silva de Oliveira, o 'Raphael Arcanjo', estava em um veículo, modelo Volkswagem Golf, junto com a namorada, quando foi abordado por um homem em um moto. O criminoso realizou vários disparos contra o carro, atingindo a vítima. 
Ele ainda tentou fugir, mas acabou colidindo com uma árvore e morreu no local. A mulher, que não teve a identidade revelada, também foi atingida, mas acabou sendo socorrida. 
'Raphael Arcanjo' era conhecido como o "playboy do tráfico". Atualmente ele residia em um condomínio de luxo no Eusébio e era proprietário de um canil, que comercializava animais de raças importadas. Os cães, segundo a Polícia, custavam em média R$ 25 mil cada um e eram vendidos para criadores de outros países, como a Alemanha.

A PROFISSÃO QUE ABRACEI...



Dedicado a todos os guerreiros anônimos, que deixam suas casas, famílias, amigos e sonhos, encarando a morte no combate à criminalidade, sem reclamar e nem recuar, garantindo assim a ordem pública e zelando pela segurança, mesmo que isso custe suas próprias vidas!

Vídeo envido ao blog pelo Major Artunane Aguiar

EM CAMOCIM, MARANHENSE É PRESO PELO RONDA NO CENTRO DE CAMOCIM.

Um indivíduo identificado como Leandro, vulgo “Damor”, natural do Maranhão, foi preso por policias do Ronda do Quarteirão durante a manhã de quarta-feira, 08, sob a acusação de furto. Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, o elemento já cumpriu pena na cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara e chegou à cidade recentemente.
Os pm’s cumpriam as determinações do Major Artunane Aguiar e realizavam saturação pelo centro e mercado público quando foram acionados via copom (190) sobre um crime de furto na Rua General Sampaio, Centro, em que um indivíduo havia pulado a antiga empresa Samburá e furtado um som automotivo de um veículo que estava estacionado no local. Policiais do Ronda e da Força Tática fizeram um cerco no local e cerca de meia hora depois o elemento foi capturado bem como o produto do furto recuperado.

PROMOÇÃO DOS PM'S SERÁ ENCAMINHADA PARA A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NO PRÓXIMO DIA 14

O secretário da Segurança Pública, Delci Teixeira, participou de audiência pública nesta quarta-feira, em Tauá (Sertão dos Inhamuns). Durante o debate, ele assegurou a interiorização do Raio, melhorias na Pefoce e informou que, até o próximo dia 14, o Governo encaminhará a mensagem das promoções da PM à Assembleia Legislativa. A prefeita de Tauá, Patricia Aguiar , e o deputado estadual Odilon Aguiar foram os anfitriões do titular da SSPDS.
Fonte: Eliomar de Lima/ (Foto – Divulgação)

POLÍCIA COMUNITÁRIA: RONDA DO QUARTEIRÃO SERÁ REESTRUTURADO A PARTIR DE JULHO.

Governo anunciou ontem, através de nota, mudanças no programa de policiamento que começará por Fortaleza.

O programa Ronda do Quarteirão será reestruturado em todo o Estado do Ceará a partir da segunda quinzena do próximo mês de julho. O Governo estadual anunciou, na tarde de ontem (8), através de nota, a criação de, inicialmente, 25 Unidades Integradas de Segurança (Unisegs) na Capital. 
Elas serão divididas nas seis Áreas Integradas de Segurança (AISs) de Fortaleza em um prazo de 14 meses. Cada Uniseg possuirá uma companhia do Ronda e uma delegacia da Polícia Civil funcionando 24 horas. 
Cada companhia do Ronda contará com 88 policiais, além de um Núcleo de Policiamento e Acolhimento Social, responsável pelas políticas comunitárias, como o Ronda Maria da Penha, o Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (GAVV), e visitas comunitárias com foco nas escolas e equipamentos de enfrentamento à drogadição.