VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 8 de abril de 2015

POLÊMICA!!! TRAFICANTE BRASILEIRO EXECUTADO NA INDONÉSIA SERÁ HOMENAGEADO COM BUSTO NO RIO DE JANEIRO.

População carioca será representado por um traficante executado.

Marco Archer, executado na Indonésia no dia 17 de janeiro por tráfico de drogas, será homenageado com a inauguração de um busto seu na estação Pavuna da Linha 2 do Metrô carioca.
Em 2003 Marco foi pego com 13,4 quilos de cocaína escondidos dentro dos tubos de sua asa delta. Ele morou na ilha indonésia de Bali por 15 anos e falava bem a língua bahasa.
Marco ainda tentou fugir do flagrante. Mas acabou recapturado 15 dias depois, quando tentava escapar para o Timor do Leste. Foi processado, condenado, se disse arrependido. Pediu clemência através de Lula, Dilma, Anistia Internacional e até do papa Francisco, sem sucesso.

ADOLESCENTE MATA EX-NAMORADA GRÁVIDA POR DUVIDAR DA PATERNIDADE

Na segunda-feira (06) a Polícia Civil apreendeu um menor de 16 anos acusado de matar a ex-namorada de 17 anos que estava grávida de 07 meses. O corpo da adolescente identificada como Shayda Munielle foi encontrado em estado avançado de decomposição no Parque Ecológico Serra de Jaraguá (122 km de Goiânia). De acordo com o delegado Marco Antônio Maia que é responsável pelo caso, o adolescente era ex-namorado da vítima e confessou o crime. “Ele disse que matou para acabar com boatos de que ele não era o pai da criança que ela esperava”, explicou o delegado. O corpo de Shayda foi encontrado no último sábado (04) por um detento da cadeia da cidade que havia fugido na última sexta-feira (03). A polícia informou que o preso estava cruzando o parque para encontrar um comparsa que o ajudaria na fuga quando encontrou o corpo que estava a cerca de 50 metros do topo da serra.

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA ABORDAGENS NO TRÂNSITO, PRENDE CONDUTORES E APREENDE MOTOS.

Policiais militares do destacamento de Chaval, em cumprimento às determinações do Major Artunane Aguiar e do Ministério Público local, intensificaram ainda mais o combate aos abusos sonoros produzidos por motos com descargas alteradas, condutores menores ou sem CNH, motos sem placas, etc.
Dessa forma somente no dia de segunda-feira, 06, duas pessoas foram presas cometendo crimes no trânsito. O primeiro foi identificado como Otávio de Brito, o qual foi flagrado por pm’s conduzindo uma moto Honda CRF 230, cor vermelha, a qual estava sem placa e com a descarga alterada. Ele foi conduzido para a DPC de Chaval e foi enquadrado no artigo 42 da LCP (perturbação do sossego alheio).
O segundo homem detido foi identificado como Elves Júnior. Ele foi flagrado conduzindo uma moto Honda Tornado de cor vermelha com descarga alterada e sem placa, sendo enquadrado no artigo 309 do CTB (dirigir sem CNH) e artigo 42 da LCP ((perturbação do sossego alheio).

Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Lima e Genilson
Camocim Polícia 24h

URUOCA-CE: GAROTO DE 11 ANOS É ESPANCADO POR COLEGAS DE ESCOLA E MORRE DIAS DEPOIS.

Aconteceu hoje no cemitério local o sepultamento do jovem Samuel.

Há alguns dias atrás, um garoto de apenas 11 anos, de corpo franzino, tímido e querido por todos foi vitima de uma surra por três colegas de escola que de modo covarde, sem razão nenhuma o abordaram fora da escola e lhe bateram sem dó nem piedade (conforme comentários da população) e em razão desta surra o jovem veio à óbito no último dia 06 de abril depois.
Este crime bárbaro está envolvido em mistério, mesmo apesar dos comentários ninguém testemunha e os colegas envolvidos negam o fato cabendo a Policia Civil fazer as investigações e descobrir o mais rápido possível os criminosos.

O enterro do jovem foi marcado de muita comoção e revolta, tanto por familiares como pela população, a sociedade e família exige que este terrível crime seja elucidado o mais rápido possível.

GRANJA-CE: CORPO DE JOVEM É ENCONTRADO PRESO À BARRAGEM NO RIO COREAÚ.

Vítima
Agora pela manhã, por volta das 08h20, populares encontraram o corpo do estudante José Lucas Soares Ferreira, de 17 anos. O garoto era natural de Fortaleza e residia na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro São Francisco, em Granja-Ce. Durante a tarde de domingo, 05, o jovem havia pulado de cima da ponte e havia desaparecido e somente na manhã de quarta-feira, 08, foi encontrado preso às pedras da barragem do Rio Coreaú, próximo à ponte de Granja. Relembre a matéria completa AQUI.
Desde o desaparecimento do jovem, equipes do corpo de Bombeiros de Sobral se revezam nas buscas pelo corpo, contudo, quem o encontrou foram populares que ajudavam nas buscas. O corpo de bombeiros foi acionados e retiraram o corpo do adolescente do rio. A Polícia Militar acionou a perícia forense para o local e após ser periciado foi conduzido ao IML de Sobral.

Foto: Folha Granjense
Camocim Polícia 24h com informações da Polícia Militar

CRIANÇA DE 12 ANOS É MORTO POR JACARÉ NO AMAZONAS.


Garoto foi atacado por animal antes de desaparecer, segundo populares. Rogério Vidal tinha 12 anos; fato ocorreu na segunda (6) em Iranduba.  

O corpo do menino de 12 anos que desapareceu enquanto nadava em um lago no município de Iranduba foi encontrado por populares na noite desta segunda-feira (6). Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção da criança.
Rogério Farias Vidal foi encontrado por volta das 21h30. De acordo com os Bombeiros, o corpo apresentava uma mordida em um dos ombros e um dos braços estava quebrado. Ele desapareceu na manhã desta segunda. Segundo informações de populares, o estudante nadava com outras três crianças, quando teria sido atacado por um jacaré.

JOVEM COMETE SUICÍDIO POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO

Na tarde de segunda-feira (06), um jovem cometeu suicídio por meio de enforcamento no Sítio Cajá de Tatus em Surubim (122 km de Recife). Segundo informações preliminares, o jovem identificado como José Costa Florêncio Filho cometeu o suicídio no quarto de sua residência utilizando um fio elétrico. José foi encontrado durante a tarde pendurado pelo fio no pescoço. Segundo informações de populares, o rapaz cometeu o ato porque não aceitava o fim do relacionamento com sua mulher. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru.

Fonte: Plantão Policial

ABORDAGEM POLICIAL NA PRACINHA DO CORETO



Camocim Polícia 24h

TIANGUÁ-CE: GAROTA DE 15 ANOS É APREENDIDA APÓS ATIRAR CONTRA ROSTO DE SEU COMPANHEIRO.

Adolescente atirou em seu companheiro
Uma adolescente de iniciais A.A.B., de apenas 15 anos, foi apreendida por policiai do Ronda do Quarteirão de Tianguá após disparar um tiro de arma de fogo no rosto de seu companheiro, o também adolescente L.V.S., também de 15 anos. A apreensão aconteceu na Rua José Nir, bairro Santo Antonio, zona periférica de Tianguá, local da ocorrência.
Segundo informações, os adolescentes convivem maritalmente em uma residência localizada no endereço citado. Os dois tiveram uma discussão que se transformou em briga. A adolescente se apossou do revólver calibre 38 de seu companheiro e contra ele disparou um tiro, atingindo seu maxilar onde a bala se alojou em sua cavidade auricular. Após ter lesionado a vítima, a adolescente fugiu do local. O adolescente lesionado foi socorrido por populares ao hospital da cidade onde passou por uma intervenção cirúrgica e passa bem.

ADOLESCENTE ESTÁ DESAPARECIDO EM SOBRAL.

Familiares e amigos de um adolescente de 13 anos que está desaparecido desde a última sexta-feira (27), no município de Sobral (distante 250 Km de Fortaleza) fazem apelo em busca de informações sobre o jovem. Francisco Geovani da Silva desapareceu na Rua Padre Palhano, no bairro Sumaré.
Segundo a família do jovem, ele era usuário de drogas e pode ter sido levado por um traficante que foi até a residência da mãe do adolescente e confiscou alguns objetos de valor e recebeu a quantia de R$ 200,00 para quitar a dívida do jovem. 
No entanto, segundo a mãe do adolescente, a dona de casa Antônia da Silva, mesmo tendo dado o dinheiro e os pertences ao homem para quitar o que o jovem devia, o homem fez ameaças de morte ao adolescente. "Eu não mato, mas tem quem faça por mim", teria dito o homem.