VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 6 de abril de 2015

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA É COLHIDO POR D-20 E TEM PERNA FRATURADA EM DOIS LOCAIS.

Um acidente ocorrido por volta das 13h00 no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa deixou um jovem de 20 anos com duas fratura expostas na perna direita.
Os policiais da FTM passava pelo local momentos depois do acidente e se deparou com a vítima caída no chão. O socorro foi solicitado e uma ambulância do município conduziu a vítima para o HDMA.
No local, os pm’s foram informados por populares que um homem identificado como Wellington Silvano do Nascimento, mais conhecido como “ Asa Branca”, vinha conduzindo uma uma D-20, de cor verde e de placa HUG 9067, quando avançou o sinal vermelho no cruzamento já citado, colidindo assim com uma moto CG Honda 125, cor vermelha, de placa PMJ 4459, que vinha sendo conduzida pela vítima.
A Sutran foi acionada e ficou responsável pelos procedimentos administrativos. O condutor da D-20 permaneceu no local do acidente e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito um TCO com base no art. 303 do CTB (praticar lesão corporal no trânsito).

Camocim Polícia 24h
Foto enviada por um leitor via Whatsapp


EM GRANJA, CORPO DE JOVEM QUE PULOU NO RIO COREAÚ AINDA NÃO FOI ENCONTRADO.

Foram reiniciadas na manhã desta segunda-feira (06) as buscas pelo corpo do estudante José Lucas Soares Ferreira, de 17 anos. O jovem desapareceu no início da tarde de ontem após pular nas águas da Barragem Lima Brandão de cima de uma das pilastras da ponte metálica que fica sobre o rio Coreaú. O equipamento é o principal cartão-postal da cidade de Granja, no Litoral Oeste do Ceará.
Segundo informações de amigos, Lucas não tinha costume de saltar do local. Ele morava em Fortaleza e estava a cerca de 2 meses residindo com familiares no Barrocão, bairro da periferia de Granja.
Após seu sumiço, populares ainda mergulharam à procura do corpo mas foram atrapalhados pois o lugar é cheio de pedras e está com volume de água alto e com forte correnteza, o que tornou perigoso as buscas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por policiais militares no final da tarde mas somente na manhã de hoje é que uma guarnição da corporação foi deslocada de Sobral. As buscas foram realizadas por todo o dia mais sem êxito.

Com informações do Folha granjense

EM CAMOCIM, EX-DETENTO DESACATA POLICIAL, RESISTE À PRISÃO, AMEAÇA VIZINHO, TEM O BRAÇO QUEBRADO E AINDA FOI PRESO.

Acusado no hospital
O ex-presidiário Ismael Irineu Nogueira, 21 anos, voltou a ser preso por policiais do Ronda do Quarteirão. O fato aconteceu durante a noite de sábado, 04.
O Copom (190) acionou os pm’s para atender uma ocorrência de embriaguez e desordem que estaria ocorrendo na Rua Airton Sena, no bairro Jardim das Oliveiras. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o indivíduo completamente alterado, com sintomas de embriaguez e sob efeito de drogas. Ele estava armado com uma faca peixeira e ameaçando um vizinho, dizendo que iria mata-lo.
Os militares tentaram dialogar, negociar com o elemento, contudo, ele partiu para cima dos policiais, atingindo um deles com um soco na mandíbula. Mediante a reação do acusado, os policiais usando da técnica tentaram imobilizá-lo, sendo que seus familiares tentou arrebata-lo das mãos dos militares, sendo que neste momento alguns policiais e familiares caíram por cima do elemento, ocasionando uma fratura em seu braço direito.

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO APÓS ROUBAR MOTO E SER FLAGRADO COM TRÊS ESPINGARDAS NA ZONA RURAL.

Acusado
Um homem identificado como Antonio de Sousa Coelho foi preso na localidade de Córrego da Raiz/Granja, após ter tomado de assalto uma motocicleta e ainda ter lesionado a golpes de facão uma pessoa.
Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h00 de domingo, 05, na localidade citada, quando o acusado de posse de um facão rendeu o agricultor Jocélio Braga Sousa, 18 anos, e sob ameaça tomou sua moto de assalto, uma Honda Fan 125 de cor preta e placa HXS 1257. Poucos metro dali, outro agricultor conhecido como Joaquim Apoliano tentou intervir no roubo e foi lesionado a golpes de facão pelo acusado, atingindo seu braços e orelha, sendo socorrido por populares ao hospital de Granja onde foi atendido e em seguida liberado.

EM GRANJA, HOMEM TERIA SE AFOGADO NO RIO COREAÚ APÓS PULAR DA PONTE.


Um homem cujo nome não foi identificado desapareceu nas águas do rio Coreaú, em Granja, após ter pulado da ponte juntamente com outras pessoas. Era por volta das 13h20 da tarde de domingo, 05, ocasião em que um grande número de pessoas tomava banho no rio, quando a vítima, que seria natural de Fortaleza, pulou de cima da ponte e desapareceu sob as águas.
O banho no local durante a época chuvosa requer bastante cuidado, já que no local a correnteza é forte, há partes profundos e ainda devido a existência de muitas pedras, tanto é que todo ano morre pessoas naquele local.
Já no final da tarde, o corpo de bombeiros de Sobral foi acionado pela Polícai Militar mais pelo que fomos informados eles não haviam comparecido.

Camocim Polícia 24h

TIANGUÁ-CE: IRMÃO DA VICE-PREFEITA É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Um homem de 39 anos, irmão da vice-prefeita de Tianguá, foi preso durante o início da tarde de domingo, 05, sob a acusação de tentativa de homicídio.
Era por volta das 13hoo, na localidade de Santa Luzia/Tianguá, quando um homem identificado como Cristiano Aragão se envolveu em um discussão com o servente de pedreiro Elves Carneiro. A discussão se agravou e se transformou em uma luta corporal, sendo que Cristiano estava armado com uma faca e desferiu duas facadas em seu oponente, atingindo o rim e o peito esquerdo do homem. A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Tianguá onde recebeu os primeiros atendimentos e passará por cirurgia.
Ao tomarem ciência da ocorrência os policiais da FTA 01 se deslocaram para a localidade e  em uma ação bem coordenada conseguiram prender em flagrante o acusado, o qual foi conduzido para a DPC onde foi flagranteado por tentativa de homicídio e já está recolhido à cadeia pública local.

Camocim Polícia 24h

Colaborou: 2ªCia/3ºBPM

MERUOCA-CE: FESTA RAVE COM MUITA DROGA E SEXO TERMINA COM SEIS PRESOS.


Uma festa 'rave' terminou com seis pessoas presas na noite do último sábado (4) em Meruoca, a 248 km de Fortaleza. Segundo denúncias, haveria venda e consumo de drogas no local.
Equipes policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Sobral, juntamente com a equipe da Força Tática de Apoio (FTA) e Ronda do Quarteirão de Meruoca, sob comando do subtenente Mesquita, foram ao local indicado pela denúncia.
Conforme populares, a festa teria começado na noite de sexta-feira e estaria em seu segundo dia. A presença e o consumo de drogas seriam deliberados.

Abordagem

No sítio indicado pelos denunciantes como local onde ocorreria a festa, os PMs encontraram um acampamento montado com sistema de som e barracas de dormir, ocupadas por cerca de 60 pessoas, entre adultos e adolescentes.
Destes adultos, seis foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Sobral. Maconha, comprimidos, cola fórmica, cachimbos, seringas, e um pacote com mais de cem preservativos foram apreendidos no local e também levados à Delegacia.

Fim de festa

O acampamento montado no sítio, que contava com mais de cinco barracas, foi desmontado junto com toda a estrutura feita para a festa, que teve de acabar antes do previsto. 

Os seis presos levados à Delegacia foram autuados em flagrante mas pagaram fiança e responderão em liberdade. (Colaborou Wellington Macedo).

Fonte: DN