VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 5 de abril de 2015

BEBERIBE-CE: JOVEM DE 19 ANOS MORRE EM ACIDENTE COM BUGGY EM DUNAS

Uma jovem de 19 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em acidente durante um passeio de buggy nas dunas da praia de Sucatinga, no litoral do Ceará, na noite deste sábado (4). Daniela Albano estava no veículo com cinco familiares, que sofreram apenas ferimentos leves.
De acordo com o inspetor da Polícia Civil de Beberibe João Almeida, a família de Daniela Albano foi convidada a fazer um passeio de buggy. A polícia investiga se o veículo era particular ou se de serviço de passeio pelas dunas da cidade. Os policiais devem verificar também se o motorista era regularizado para realizar esse tipo de serviço.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro capotou três vezes na descida de uma duna enquanto dirigia em alta velocidade. As seis pessoas no veículo, incluindo o motorista, foram levados ao Hospital Monsenhor Dourado, em Beberibe.

MENOR DE 16 ANOS DECEPA CABEÇA DE BEBÊ, ESTUPRA A MÃE E ESFAQUEIA OUTRA CRIANÇA

Um menor de 16 anos, conhecido como “Neguim da Máfia” invadiu uma residência na manhã de quarta-feira, na cidade de Colinas do Tocantins e decepou a cabeça de um bebê, estuprou a mãe e a esfaqueia juntamente com outra criança de três anos. Segundo o Portal “O Norte” uma criança de apenas um ano e seis meses de idade foi brutalmente assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas, durante uma tentativa de assalto. De acordo com informações do Portal O Norte, o crime aconteceu em uma residência localizada no setor Santo Antônio, e o acusado é um adolescente de 16 anos de idade, considerado de alta periculosidade, conhecido como “Neguim da Máfia”, que armado invadiu a casa, decepou a cabeça da criança mais nova, amarrou e estuprou a mãe, Cristina de Jesus, a esfaqueando em seguida bem como outra criança de três anos.