VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 3 de abril de 2015

VAGABUNDOS DESAFIAM O ESTADO E MANDAM O RECADO



"Não adianta redução da maioridade. O crime recruta antes de nascer". Pichação feita no posto do CRAS em Fortaleza, bairro Couto Fernandes.

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DIRIGIR SEM CNH.

Dois indivíduos foram presos durante a tarde de quinta-feira, 02, quando realizavam desordens na condução de suas motocicletas.
Populares ligaram para o Copom (190) denunciando dois indivíduos suspeitos estavam em duas motos trafegando no Km 05, ocasionando arruaças e que haviam tomado caminho para o Km 02, no bairro da Olinda.

Rapidamente foi acionada uma equipe da FTM e ao chegarem no local se depararam com os dois suspeitos que foram identificados como: Lucas de Sousa Costa, vulgo “Lucas”, 19 anos, natural de Maranguape e residente em Fortaleza; e Joel Tavares Ribeiro, 29 anos, natural de Fortaleza e  residente em Granja. Os pm’s realizaram uma revista pessoal nos acusados e nada de ilícito foi encontrado, contudo, verificou-se que o indivíduo de nome Lucas não possuía CNH e a moto que conduzia, uma Honda Fan 125, cor vermelha e com a descarga alterada.

CACHORRO SE UNE A SUSPEITOS E DEITA NO CHÃO DURANTE ABORDAGEM POLICIAL.

Cachorro se junta aos suspeitos durante abordagem policial em Santa Catarina.

Um cachorro roubou a cena durante abordagem policial na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina. Durante operação da Polícia Militar e Civil na comunidade de Papaquara, um cão se deitou no chão junto a suspeitos que estavam sendo revistados.
A cena chamou atenção dos policiais militares, que divulgaram a fotografia

Fonte: DN
Foto:  Divulgação

POLICIAIS CIVIS DE CAMOCIM, URUOCA E GRANJA CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO.


Grande operação policial desencadeada por policiais civis das Delegacias de Camocim, Granja e Uruoca, realizada durante a tarde quinta-feira, 02. Os policiais coordenados pelos delegados Dr. Herbert e Carlos Alexandre, cumpriram vários mandados de busca e apreensão, que resultaram na lavratura de auto de prisão em flagrante de Jeferson Herculano, acusado de traficar drogas na cidade de Martinópole e que já responde a um artigo 28 da Lei 11.340.
Os procedimentos foram lavrados na DPC  de Uruoca, circunscrição da regional de Camocim. A operação se estenderá até o final do feriado de Semana Santa.

PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.


Policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma vistoria na cadeia pública de Granja com o objetivo de apreender materiais ilícitos e de uso proibido no interior das celas. A vistoria foi realizada cela por cela e aconteceu por volta das 08h00 de quinta-feira, 02. Vários materiais foram apreendidos: cinco facas de “12” polegadas, dois aparelhos celulares, dois chips, dois carregadores, um cossoco e R$ 20,00 em dinheiro.
Já por volta das 22h00 ainda de quinta-feira, um policial militar de serviço na guarda do presídio encontrou mais dois aparelhos celulares que havia sido arremessado para o interior da cadeia e caído no telhado de uma das celas. Os dois aparelhos também foram apreendidos e entregues ao diretor da cadeia, o qual enviará todo material recolhido durante a revista para o juiz responsável pela cadeia.