VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 2 de abril de 2015

CAMOCINENSE PRESO EM GRANJA APÓS FURTAR BICICLETA.

Um velho conhecido da polícia camocinense foi preso acusado de crime de furto na cidade de Granja. Gerson Alves de Sousa, 31 anos, vulgo “Gerson”, já cumpriu alguns anos de cadeia em Camocim por crimes de furto e tráfico de drogas. Confira AQUI e AQUI. Desta vez, por volta de meio-dia de quinta-feira, 02, os policiais do Ronda de Granja patrulhavam pela cidade quando foram informados por um policial de folga que um indivíduo em atitudes suspeitas trafegava em uma bicicleta ao lado da Escola Luiz Felipe. Imediatamente o indivíduo foi abordado e a ele foi perguntado sobre a procedência da bicicleta, sendo que ele disse com a maior frieza que a bicicleta era de um amigo que lhe tinha emprestada.
Pro azar do ladrão, minutos depois o proprietário da bicicleta apareceu e informou que o acusado tinha acabado de furtá-la de frente ao mercantil do Onofre.  Com isso, foi dada voz de prisão ao indivíduo e as partes conduzidas para a DPC de Camocim para os procedimentos de prisão em flagrante do acusado com base  no art. 155 do CPB. 
Gerson já se encontra mais uma vez preso, desta vez na cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sds Freitas, Leonardo e Duarte

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Leonardo


EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS ABORDAGENS A INDIVÍDUOS SUSPEITOS.


Policiais militares da Força Tática, da FTM e do Ronda têm realizados constantemente blitz saturações e abordagens pela cidade de Camocim, Centro e bairros distantes. A determinação é do Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM. O oficial ressalta que o cidadão de bem irá aprovar sua metodologia operacional de trabalho, já o vagabundo com certeza se sentirá incomodado.
Durantes as blitz tem sido apreendidas armas brancas, drogas, motos e carros apreendidos, etc. Nas fotos, policiais abordando indivíduos suspeitos nos bairros periféricos da cidade.

CHAVAL-CE: CONDUTOR EMBRIAGADO COLIDE COM VIATURA PARADA. SOLDADO CAMOCINENSE TEVE AS PERNAS FRATURADAS.


O soldado Mardônio,  policial militar da Força Tática de Apoio da 3ªCia/3ºBPM, teve as duas pernas fraturadas durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de 01h40 da madrugada desta quinta-feira, 02, na CE-085, saída de Chaval em direção à cidade de Barroquinha.
Os militares patrulhavam pela região e no horário já citado se deslocavam da cidade de Chaval em direção a Camocim. Logo na saída de Chaval, os pm’s observaram uma vaca morta no meio da rodovia e resolveram averiguar para saber se não se tratava de um acidente. O Sd Mardônio permaneceu no asfalto com o intermitente da viatura ligado enquanto que outros três policiais (Sgt Jerlir, Sds Vieira e Cleuton) desceram o aterro na tentativa de encontrar uma suposta vítima de acidente (condutor de moto ou carro), todavia não foi constatado. Nesse momento uma Fiat Strada de cor vermelha, OIJ-3208, de Camocim, descontrolada, em alta velocidade, passou por cima da vaca morta, colheu o policial e ainda se chocou fortemente contra a viatura. O militar colhido pelo veículo foi arremessado pra longe, jogado para o aterro. Ele recebeu a pancada toda nas pernas, sofrendo uma fratura no fêmur direito e outra na canela da perna esquerda.
O condutor do veículo causador do acidente foi identificado como Francisco Orlandir da Silva, residente no distrito de Araras,/Barroquinha, o qual estava visivelmente embriagado.