VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ELEMENTO APÓS FURTAR NA LOJA VAREJÃO MACHADO.

Policiais militares da FTA Motos prenderam durante o final da manhã de quarta-feira, 29, um homem de 33 anos sob a acusação de furto.
Segundo informações chegadas ao blog, o indivíduo Luiz Furtado da Silva Neto estava transitando pelo centro quando ao passar pela loja Varejão Machado furtou uma cadeira e fugiu do local. Os funcionários perceberam a ação criminosa e logo acionaram a polícia, que chegou rápido e em uma rápida procura pelo centro da cidade conseguiu capturar o elemento ainda com o produto do furto. Ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto, artigo 155 do CPB, e já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Cardoso e M. Xavier
Camocim Políca 24h

ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS PARABENIZA GOVERNADOR ELEITO E ESPERA UMA GESTÃO QUE DIALOGUE COM OS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA.

A Associação de Cabos e Soldados do Estado do Ceará (ACSMCE) vem parabenizar o futuro gestor do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT), parabenizamos e também esperamos melhorias para os militares estaduais, estabelecendo um diálogo com a categoria.
Camilo Santana governará o estado a partir de 2015, foi eleito em um 2º turno “apertado”, com 100% das urnas apuradas (19.921), Camilo teve 2.417.668 de votos totais, sendo 53,35% deles válidos, contra 2.113.940 de votos de Eunício, que obteve 46,65% de votos válidos.

A principal clemencia do povo cearense nessa nova administração é a união, o diálogo, o “agir”. É necessária uma postura coerente à frente dos cearenses, um bom governante, procura mudar o que não está funcionando, interagindo com todas as classes, conhecendo pautas e as necessidades de cada uma, e é essa postura que esperamos do futuro governador.

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA EM ALTA COTAÇÃO PARA CONTINUAR NO CARGO APÓS TRANSIÇÃO DE GOVERNO.

As apostas são altíssimas na tese de que Servilho Paiva, o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, continuará no cargo. O governador eleito Camilo Santana (PT) gostaria de ver todo implantado o programa “Pacto pela Vida” que Servilho implementou, com êxito, em Pernambuco.
No Ceará, essa ação começou nestes meses finais da gestão do governador Cid Gomes (Pros) e vem obtendo bons resultados. Pelo menos, é o que dizem as estatísticas.

Fonte: Blog do Eliomar