29 de outubro de 2014

VIOLÊNCIA! DONO DE BARRACA DE PRAIA É EXECUTADO COM CINCO TIROS.

A Polícia realiza buscas aos suspeitos de terem executado, na manhã de ontem, o proprietário de uma barraca de praia, na Sabiaguaba. Marcílio Honorato Chaves,47, foi executado com cinco tiros de revólver calibre 38, por dois homens. Testemunhas informaram aos policiais que os suspeitos chegaram em um veículo Hyundai HB20, atiraram e fugiram. De acordo com as primeiras informações coletadas no local do crime, uma das hipóteses sobre a morte do dono da barraca de praia é de que ele pode ter sido morto por engano. Marcílio Honorato havia arrendado o estabelecimento para outra pessoa por alguns anos e, após o encerramento do contrato, há poucas semanas, o proprietário do retomou a posse do imóvel e estava fazendo uma reforma.

Para a Polícia, existe a possibilidade de o alvo ser o antigo proprietário. Até o momento, a hipótese de latrocínio foi descartada, pois nada foi levado do local.
Segundo o tenente-coronel PM Sávio Carvalho, responsável pela área, alguns nomes já surgiram, mas os detalhes não podem ser revelados para não atrapalhar a elucidação do crime.
Fonte: DN

Nenhum comentário: