27 de outubro de 2014

CEARÁ: GOVERNADOR ELEITO PROMETE DIALOGAR E UNIR POLÍCIA.

O governador eleito do Ceará Camilo Santana (PT) afirmou neste domingo (26), na primeira entrevista após o resultado das eleições, que vai trabalhar para "unir a polícia'' e ter diálogo com a corporação civil e militar. "O meu papel vai ser de unir a polícia e garantir a segurança da população cearense", disse.
Camilo falou também que, antes de assumir o mandato, vai dialogar com categorias de trabalhadores, entre elas os policiais. "Vamos priorizar o diálogo. Eu quero até dezembro, eu vou me comprometer e dialogar com várias categorias", afirmou.

A relação entre o governo do estado e lideranças da PM teve momentos de crises desde a greve da corporação em 2012. No primeiro turno das eleições, o governador Cid Gomes chegou a dizer que havia ''milícias'' dentro da PM que atuavam a favor do adversário, motivo pelo qual ele aprovou a vinda de tropas federais no segundo turno.

Ele também foi questionado se teria nomes para indicar às secretarias estaduais. Ele sinalizou que vai compor um secretariado técnico. "Vamos trabalhar com as melhores pessoas em cada área". Disse, no entanto, que "ninguém se elege sozinho e ninguém governa sozinho" e, por isso, irá se reunir com aliados para definir o secretariado.

Fonte: G1CE

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente visão ...

Anônimo disse...

Que belo começo... será que vai sr assim, não irá ter o dedo podre dos Ferreiras.