31 de outubro de 2014

CHAVAL-CE: PM ENCONTRA DETENTO COM CELULAR E OUTRO É ENQUADRADO POR AMEAÇAR POLICIAIS.

Dois detentos receberam voz de prisão, um após ameaçar policiais e outro por ter sido flagrado com um aparelho celular dentro da cadeia púclica de Chaval.
Durante a manhã de quinta-feira, 30, os militares do destacamento ficaram sabendo que um dos detentos estava com um aparelho celular falando com seus familiares. Os pm's foram até a cela e flagrou o detento com o aparelho, trata-se de Adriano Teixeira Lima, 31 anos, responde ao artigo 121 do CPB, homicídio. 
Ao perceber a presença policial, o apenado jogou o celular dentro do aparelho sanitario, porém os policiais conseguiram resgatar o objeto. O detento assumiu ser o proprietário do celular e foi conduzido para a DPC.
Ainda na cela, durante a vistoria feita pelos pm's, um outro detento ficou irritado e começou a ameaçar os policiais, sendo também imobilizado e conduzido para a delegacia, trata-se de Adelino do Nascimento Carvalho, 24 anos, responde por tráfico de drogas e furto.
Os dois foram levados para a DPC de Chaval onde foram enquadrados pelos crimes cometidos e em seguida levados novamente para a Cadeia pública de Chaval.

Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Bento, Diógene Lima e Neto
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns aos Agentes Penitenciários e aos Policiais que estavam de Plantão. Isso demonstra que a Administração desta Cadeia Pública trabalha serio. Obrigado.