27 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO DE JIJOCA ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO.

Por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira, 24, um homem de 27 anos, identificado como José Carvalho Mota, vulgo "Zé da Pedra", natural do município de Jijoca de Jericoacoara- Ce, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão por força de mandado de prisão.
Tudo começou com uma denúncia anônima dando conta  que na Rua 15 de Novembro, bairro dos Coqueiros, havia um indivíduo suspeito de ter furtado uma motocicleta há cerca de vinte dias atrás. Policiais militares foram até o endereço e lá localizaram o suspeito, que ao ser indagado sobre o furto da motocicleta negou veementemente o crime.

Desconfiados por natureza, os pm's consultaram junto à justiça a situação do suspeito e descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido  pelo Dr. José Arnaldo dos Santos, Juiz de Direito da Comarca de Jijoca de Jericoacoara.
Mediante os fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido para DPC de Camocim, onde foi apresentado a autoridade competente, Dr. Herbert Pontes, delegado regional, o qual adotou as medidas cabíveis.

Efetuaram a prisão: Sds Reis, Leonardo e Fontenele
Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: