24 de outubro de 2014

SOBRAL TERÁ APOIO DAS TROPAS FEDERAIS PARA AS ELEIÇÕES DO 2º TURNO.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou o envio das tropas federais para mais seis municípios no Ceará. Além de Fortaleza, Caucaia, Maranguape, Pacatuba e Maracanaú, os 2.500 homens do Exército previstos para fazer a segurança no segundo turno também serão distribuídos para as zonas eleitorais de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Sobral, Crateús e Aracati.
Na quinta-feira, o comandante da 10ª Região Militar, general Marco Antônio Freire Gomes, informou a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargadora Iracema do Vale, que não haveria problemas para a distribuição dos 2.500 militares do Exército nos novos municípios solicitados

A inclusão dos seis municípios aconteceu após a coligação Ceará de Todos, do candidato Eunício Oliveira (PMDB), solicitou que fossem incluídas mais 11 cidades na lista de municípios que terão o apoio das tropas federais neste segundo turno. A Procuradoria Geral Eleitoral encaminhou a demanda ao TSE, mas o ministro João Otávio de Noronha pediu que o TRE se manifestasse com urgência sobre a nova solicitação.

Em sessão extraordinária na quinta-feira, os juízes do TRE decidiram solicitar a inclusão de mais seis municípios, somando-se aos outros cinco da Região Metropolitana de Fortaleza aprovados anteriormente, e encaminharam o ofício para a decisão final do TSE.

Fonte: Diário do Nordeste

Um comentário:

Anônimo disse...

A SE SOBRASSE PELO MENOS UM POUQUINHO DESSES POLICIAIS PARA GRANJA, POR QUE EM GRANJA A COISA TÁ PRETA!!!