VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MÃE E FILHA SÃO MORTAS EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO EM SOLONÓPOLE.


Mãe e filha morreram na manhã desta quarta-feira (29) em um acidente entre um caminhão e uma moto que era guiada por uma das vítimas. O fato aconteceu às 10h30 no distrito de Pasta, no município de Solonópole, localizado a 224 Km de Fortaleza.
Rodovia Padre Cícero, no trecho que liga Solonópole a Jaguaretama. Populares disseram à Polícia Militar que Francisca Audiana Souza Lima, 28 anos, levava a filha Ana Paula de Lima, de apenas 1 ano e 9 meses no tanque da moto, quando um caminhão tentou fazer uma ultrapassagem logo depois de uma curva e acabou colidindo com a moto CG Titan ano 97 que era guiada pela vítima. O acidente ocorreu no Km 14 da CE-371.

GRANJA-CE: EM DOIS DIAS, POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS EM VIÇOSA DO CEARÁ.

Policiais militares de Granja recuperaram dentro de dois dias duas motos roubadas na região e abandonadas no distrito de Paula Pessoa, zona rural do município. A primeira foi recuperada pelos militares durante a tarde de segunda-feira, dia 27, após uma denúncia anônima. (Relembre a matéria AQUI). Já durante a tarde de terça-feira, 28, por volta das 05h30, os militares do destacamento de Granja foram informados por populares que na localidade de Paula Pessoa, havia uma moto jogada dentro de açude. Os policiais foram verificar a denúncia e lá chegando realmente comprovaram ter veracidade, dentro do açude havia uma moto Honda CG 125cc, titan de cor vermelha, ano 2000, placa HXZ 2790, de Viçosa do Ceará-Ce.

APÓS TER FUGA IMPEDIDA PELA POLÍCIA MILITAR, PRESOS DESTROEM CADEIA PÚBLICA DE PEDRA BRANCA.

Com a fuga frustrada, cerca de 40 homens se rebelaram e quebraram as dependências da cadeia.

A Polícia Militar impediu uma fuga em massa na madrugada desta quarta-feira (29) na Cadeia Pública do município de Pedra Branca, situado a 261 km de Fortaleza. Agentes penitenciários perceberam a estranha movimentação dos presos e acionaram o apoio do Comando Tático Rural (Cotar), que atendeu prontamente à ocorrência. 
Com a fuga frustrada, cerca de 40 homens se rebelaram e quebraram as dependências da cadeia. Policiais do Cotar tomaram o prédio e contiveram os presos na quadra de banho de sol. 
Em posse dos detentos foram encontrados celulares, carregadores, facas e drogas. Mesmo com a rápida ação da Polícia, as celas ficaram parcialmente destruídas.

CEARÁ TENTA SEGUIR O EXEMPLO DE PERNAMBUCO NA SEGURANÇA PÚBLICA

Pernambuco é uma boa referência para o ceará em função das similaridades sociais e econômicas.

São promissoras as primeiras declarações de Camilo Santana (PT) acerca de suas pretensões para a área da segurança pública. Ao citar como referência o programa Pacto pela Vida posto em prática em Pernambuco a partir de 2007, o futuro governador do Ceará indica que pretende adotar um modelo prático, simples e com sucesso comprovado.
A virtude de seguir um modelo que já deu bons resultados é que não se perde energia política, tempo e recursos públicos com experimentalismos duvidosos. O quadro de violência do Ceará, que colocou o Estado no pódio do ranking nacional de homicídios, impõe a máxima urgência na implantação de medidas capazes de inverter a equação nefasta que há anos perdura.

VIOLÊNCIA! DONO DE BARRACA DE PRAIA É EXECUTADO COM CINCO TIROS.

A Polícia realiza buscas aos suspeitos de terem executado, na manhã de ontem, o proprietário de uma barraca de praia, na Sabiaguaba. Marcílio Honorato Chaves,47, foi executado com cinco tiros de revólver calibre 38, por dois homens. Testemunhas informaram aos policiais que os suspeitos chegaram em um veículo Hyundai HB20, atiraram e fugiram. De acordo com as primeiras informações coletadas no local do crime, uma das hipóteses sobre a morte do dono da barraca de praia é de que ele pode ter sido morto por engano. Marcílio Honorato havia arrendado o estabelecimento para outra pessoa por alguns anos e, após o encerramento do contrato, há poucas semanas, o proprietário do retomou a posse do imóvel e estava fazendo uma reforma.