VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR GARANTE PAZ E TRANQUILIDADE NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES.

Os policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, realizaram no domingo (26) o policiamento do processo eleitoral no município de Camocim, que aconteceu de forma tranquila e ordeira.
Logo no início do dia de domingo, por volta das 07h00 da manhã, os pm's foram divididos em pontos estratégicos da cidade e da zona rural, sendo distribuídos em policiamento a pé e motorizado, se empenhando ao máximo para garantir que tudo ocorresse de forma tranquila durante o dia de eleição. Foi graças a esse empenho  que o eleitor camocinense pode exercer seu direito ao voto de forma plena e tranquila, não sendo registradas quaisquer alterações que pudessem comprometer a lisura do pleito eleitoral.
O Major Assis Azevedo, declarou que ficou satisfeito com o resultado positivo no tocante à segurança nas eleições deste ano.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO BAIRRO DA BRASÍLIA.


A Polícia Militar registrou um crime de lesão corporal ocorrido durante a noite de sábado, 25, no bairro da Brasília. 
Segundo informações repassadas ao blog, vítima e acusado já têm passagem pela cadeia pública de Camocim. Raimundo Silva Piluca, vulgo "Gordim", 25 anos, e um elemento conhecido como "Neguim da Olinda" já alimentam uma rixa antiga e durante a noite de sábado se encontraram na Travessa Rua Paissandu, no bairro Brasília e começaram um bate-boca que logo se transformou em uma luta violenta. 
Armado com uma faca, Neguinho da Olinda partiu pra cima de seu oponente e desferiu alguns golpes sobre ele, atingindo um dos braços e sua cabeça, ocasionando um sangramento muito forte.

EM CAMOCIM, MENOR ARMADO É APREENDIDO PELO RONDA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO.

Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam durante a noite de sexta-feira, 24, um menor infrator de iniciais F.V.S.O., 16 anos, o qual já é bastante conhecido na cidade pela prática de pequenos roubos e furtos.
Uma mulher de 21 anos ligou para a polícia e informou que estava transitando a pé pela Rua Santos Dumont, próximo ao Júnior Bijuterias, quando um um indivíduo armado com um ferro pontiagudo lhe rendeu e anunciou o assalto. Nesse momento, a vítima se desesperou e começou a gritar pedindo socorro, o que fez com que o elemento se assustasse e fugisse do local.

RONDA DO QUARTEIRÃO DE CAMOCIM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO POR CRIME DE FURTO.

Um ex-presidiário identificado como Danilo Francisco de Sousa, 26 anos, foi preso novamente durante a tarde de sexta-feira, 24, após invadir uma residência e praticar furto.
Os policiais do Ronda do Quarteirão diligenciavam de forma ostensiva pela cidade quando foram acionados pelo Copom (190) para uma ocorrência de furto na Rua Travessa Esperantina, bairro Boa Esperança. Ao chegarem no endereço, a vítima, o Sr. Francisca das Chagas informou aos militares que o acusado, o qual já é conhecido da família, entrou em sua residência com pretexto  de beber água e furtou um aparelho de celular. A vítima informou que o elemento estava trajando camisa lilás e que ele tinha saído em direção o bairro da Cohab.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO DE JIJOCA ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO.

Por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira, 24, um homem de 27 anos, identificado como José Carvalho Mota, vulgo "Zé da Pedra", natural do município de Jijoca de Jericoacoara- Ce, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão por força de mandado de prisão.
Tudo começou com uma denúncia anônima dando conta  que na Rua 15 de Novembro, bairro dos Coqueiros, havia um indivíduo suspeito de ter furtado uma motocicleta há cerca de vinte dias atrás. Policiais militares foram até o endereço e lá localizaram o suspeito, que ao ser indagado sobre o furto da motocicleta negou veementemente o crime.

ELE VOLTOU A ATIVA...

Um menor infrator, muito conhecido pela polícia e por boa parte da população de Camocim, voltou a aprontar e foi apreendido pela polícia militar mais uma vez após promover um verdadeiro quebra-quebra em sua residência e ainda agredir sua própria mãe. O que atende pelo nome de um mamífero da família dos suínos já completou 17 anos e tem apenas mais um para continuar aprontando sem que os rigores da lei o alcance. Há poucos meses ele passou 45 dias em uma centro educacional para menores infratores em Fortaleza, porém, quando retornou seu comportamento não obteve melhoras.

CEARÁ: GOVERNADOR ELEITO PROMETE DIALOGAR E UNIR POLÍCIA.

O governador eleito do Ceará Camilo Santana (PT) afirmou neste domingo (26), na primeira entrevista após o resultado das eleições, que vai trabalhar para "unir a polícia'' e ter diálogo com a corporação civil e militar. "O meu papel vai ser de unir a polícia e garantir a segurança da população cearense", disse.
Camilo falou também que, antes de assumir o mandato, vai dialogar com categorias de trabalhadores, entre elas os policiais. "Vamos priorizar o diálogo. Eu quero até dezembro, eu vou me comprometer e dialogar com várias categorias", afirmou.