VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CAMOCINENSE MÃE DE CRIANÇA MORTA EM FLAT GANHA LIBERDADE.

Pai e mãe suspeitos da morte da criança
Justiça do Ceará decidiu soltar Antônia Cláudia Marques. Ela é suspeita de participar da morte do filho de 3 anos em junho de 2013.

A Justiça do Ceará decidiu nesta quinta-feira (23) soltar Antônia Cláudia Marques, suspeita de envolvimento na morte do filho de três anos em junho do ano passado. Ela vai aguardar em liberdade o julgamento por co-participação no crime. O marido dela, o holandês Stephan Smith, foi condenado no mês de junho deste ano a 17 anos de prisão. Por ser ré primária, Antônia Cláudia vai aguardar o julgamento em liberdade, mas terá que se apresentar no fórum a cada dois meses. De acordo com o TJ-CE, a mulher foi solta nesta quinta-feira (23).

PERVERSIDADE!!! GAROTA DE QUATRO ANOS É DEGOLADA PELA MÃE NO AMAZONAS


Polícia informou que ela matou a criança em casa e depois tentou suicídio. 

Garota de quatro anos foi morta com uma faca; suspeita está internada em um hospital da região. 
Uma mulher identificada como Vanuza Nascimento da Silva, de 25 anos, é suspeita de ter degolado a filha, de quatro anos, na cidade de Lábrea, distante 851 km de Manaus (AM), na terça-feira (21). Segundo a polícia, ela tentou suicídio em seguida, mas sobreviveu. 
De acordo com o delegado Bruno Hitotuzi, familiares disseram que a jovem tem problemas psicológicos e havia dito na segunda-feira (20) que tinha a intenção de matar a criança. Ela chegou a receber atendimento psiquiátrico da prefeitura, mas voltou para casa com a filha. 

POLÍCIA CRIA CRIANÇA FAKE PARA CAÇAR PEDÓFILOS NA INTERNET

Combater pedofilia na internet sempre foi um desafio para a polícia, mas a National Crime Agency está colocando em prática uma nova metodologia para lidar com o problema de forma global e muito mais eficiente. 
O novo sistema, chamado “Sweetie”, simula uma criança entre nove e dez anos de idade que foi modelada de maneira totalmente digital. 
O robô, que é controlado por operadores treinados, acessa sites em que é comum a troca de fotos pornográficas e exibições com webcams. 
Até o momento, segundo reportado pela BBC, cerca de mil homens já contataram o perfil falso de “Sweetie”, sendo que pelos menos 110 seriam britânicos. A polícia analisa cuidadosamente o comportamento dos suspeitos e trabalha para identificá-los. 

APÓS DENÚNCIAS, OAB DIZ QUE PRESÍDIOS PODEM FICAR SEM COMIDA NO PIAUÍ.

Após denúncia feita pelo Sindicado dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) de que os alimentos dos presos de penitenciária do estado estão sendo servidos em sacos plásticos, a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que a situação é muito mais complicada e que no próximo mês pode chegar a não ter comida para os detentos. A Secretaria Estadual de Justiça confirma que há dificuldade financeira e que caso não haja repasse de recursos poderá faltar alimentos.
Em vídeo divulgado pelo Sinpoljuspi é possível ver um servidor colocando arroz em sacos plásticos. Além da falta de vasilhas para servir a alimentação, também não há talheres e os presos são obrigados a comer com as mãos. O alimento é manipulado sem qualquer tipo de higiene e estava sendo preparado para ser distribuído a detentos da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

MONSTRO!!! POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CINCO IRMÃS, TRÊS SOBRINHAS E A PRÓPRIA FILHA.

O servente de pedreiro Damião Antônio da Silva, de 38 anos, foi preso nesta quarta-feira no município de Caririaçu sob a acusação de estuprar cinco irmãs, três sobrinhas e sua própria filha de 11 anos. Ele foi trazido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, onde prestou depoimento à Delegada Cícera de Jesus Santos Araújo. O caso veio à tona quando uma das vítimas de apenas 12 anos revelou para sua mãe que não era mais virgem.
Como acrescentou, um irmão de sua genitora e, consequentemente, seu tio tinha abusado sexualmente dela a partir do seis anos de idade. Revoltada, a mãe foi até à Delegacia de Caririaçu e contou sobre o que tinha acabado de ouvir. Pior que isso, resolveu confessar um segredo que guardava há anos: também foi estuprada por Damião a exemplo de outras quatro irmãs quando tinham em torno da mesma idade que a primeira denunciante.

TIRINHA POLICIAL

Via Abordagem Policial

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO PEDE INCLUSÃO DE FEMINICÍDIO NO CÓDIGO PENAL

O Ministério Público do Estado do Ceará aderiu em conjunto com outras instituições de governo, como, o MP de São Paulo (MPSP) ao movimento que luta pela inclusão do feminicídio no Código Penal. A campanha tem o objetivo de sensibilizar o Congresso Nacional para a aprovação do projeto de lei que considera o assassinato de mulheres um homicídio qualificado, aumentando a pena para quem o pratica.
“O MPCE apoia essa causa porque a considera justa”, afirma o secretário-geral da Instituição, Iran Sírio. Atualmente, no Brasil, o assassinato de uma mulher pode ser julgado como homicídio simples, tendo penas aplicáveis de 6 a 20 anos de reclusão. Se for aprovada a Lei do Feminicídio (Projeto de Lei nº 292/2013 e sua respectiva Emenda nº 1 – CCJ), ele passará a ser considerado homicídio qualificado, implicando no aumento da pena aplicável, de 12 a 30 anos de prisão.

FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE IPUEIRAS


Cinco detentos fugiram da Cadeia Pública de Ipueiras, no Noroeste do Estado do Ceará, na manhã desta terça-feira (21/10). Segundo informações da Polícia Civil, a fuga ocorreu durante o banho de sol dos presos. A estratégia usada na fuga não foi informada.
A polícia faz buscas na região para prender os fugitivos. Até o fim da tarde desta quarta-feira (22/10) um dos detentos tinham sido recapturados. Francisco Antônio Ferreira Sales, Vulgo "Toinho" que responde pelo art. 121 foi recapturado pelos inspetor Assis e escrivão Felipe tentando fugir de motocicleta na CE-187 com destino ao município de Ipu (CE).