VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

QUADRILHA ASSALTA BANCO DO BRASIL DE SÃO LUÍS DO CURU

Suspeitos utilizaram um Corolla prata que, na fuga, foi abandonado em uma estrada carroçável.

Quatro bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de São Luís do Curu, distante 79 km de Fortaleza. Na ação, os homens destruíram um caixa eletrônico e levaram uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada. Ninguém ficou ferido.
Os suspeitos chegaram em um veículo modelo Corolla de cor prata e, rapidamente, praticaram o assalto. Não houve tiros. 
O assalto ocorreu pouco depois das 14h. A agência fica na rua Manuel Ferreira de Castro, no Centro de São Luís do Curu. Ainda não se sabe a quantia em dinheiro levada na ação.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE "VALENTÃO" AMEAÇANDO MATAR SEU PAI DE 82 ANOS.

Policiais militares têm se deparado cada vez mais com ocorrências envolvendo violência doméstica causada por usuários de drogas ou álcool. O mais triste é que as vítimas na maioria das vezes são idosos indefesos que passam a ser vítimas de seus próprios filhos.
Dessa vez, os pm's do Ronda do Quarteirão foram acionados para atender uma ocorrência na Rua São João, bairro Rodagem do Lago em que um homem armado com uma faca ameaçava matar seu pai, o idoso de 82 anos identificado como Zacarias Domingos Sales.
Temendo que o pior viesse a acontecer, os policiais se deslocaram rapidamente ao endereço e entraram na residência, flagrando o acusado ainda com a faca em mãos, trata-se de Antonio Eduardo da Silva, 49 anos de idade. 

MORRE MULHER QUE TEVE CORPO INCENDIADO POR COMPANHEIRO NO CRATO.

Agricultora estava internada com queimaduras em 80% do corpo. Crime ocorreu em 28 de setembro. Homem foi preso.

A agricultora Ana Maria de Sousa, que teve o corpo queimado em uma agressão do companheiro, morreu na anoite de terça-feira (21), no Hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. A mulher estava internada Centro de Tratamento para Queimados desde o ataque, em 28 de setembro, com 80% do corpo com queimaduras de segundo e terceiro grau.
O corpo da mulher de 28 anos deve ser levado para ser enterrado no Crato, onde morava com a família. Segundo a Polícia Civil do município na ocasião, o homem esperou a companheira dormir e mandou os cinco filhos saírem de casa, logo em seguida ateou fogo ao corpo da mulher. As crianças pediram ajuda aos vizinhos, que apagaram o fogo e acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.

POLÍCIA MILITAR DE MASSAPÊ PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM ARMA DE FOGO E DROGAS

Policiais militares da 4ª Cia. (Cabo Paulo César, Soldado Albuquerque, Soldado Moreira e Soldado Ximenes) efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo de nome João Lucas de Melo, vulgo "carcará", ele estava com drogas, um revólver de calibre 32, uma balança de precisão e outros objetos. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos legais. Informações dão conta que João Lucas era foragido da justiça há seis meses. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (20), por volta das 23h40min.

ÍNDICE BAIXÍSSIMO: POLÍCIA CIVIL ELUCIDA NO MÁXIMO 8% DOS HOMICÍDIOS NO ESTADO.

8% dos homicídios são esclarecidos e seus autores efetivamente condenados e presos.

Em menos de 48 horas, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Ceará (DHPP) capturou dois suspeitos que seriam os responsáveis pelo assassinato do médico e empresário Cláudio Braga. As investigações que levaram à prisão serão detalhadas na tarde de hoje numa coletiva de imprensa convocada pela Secretaria de Segurança. Segundo as investigações, um menor de 18 anos estaria envolvido no crime.
Caso as investigações confirmem a autoria do homicídio em questão, é hora de parabenizar o sistema de segurança do Ceará pela rapidez com que efetuou as prisões. No entanto, há um ponto que chama a atenção: a efetividade das investigações e de esclarecimento dos crimes de homicídio precisa se estender ao conjunto da população.

CAMOCINENSE "RAIMUNDO BOBÔ" MORRE EM SOBRAL.

Faleceu por volta das 10h00 da noite de terça-feira, 21, em Sobral, o Sr. Raimundo Nonato da Silva, comerciante popularmente conhecido como "Raimundo Bobô. Segundo informações repassadas pela família, ele passava por sérios problemas de saúde. Seu Raimundo Bobô trabalhou muito anos como padeiro quando residia no Bairro Rodagem do Lago. Seu corpo estar sendo velado em sua residencia na Rua 1º Maio, Bairro Cohab. O sepultamento ocorrerá às 04h00 da tarde desta desta quarta-feira, 22, no Cemitério São José.
Que Deus possa confortar o coração da Família e dos amigos neste momento de dor.

Informações repassadas ao blog pelo radialista Irlo Júnior

APÓS PERSEGUIÇÃO, CARRO CAPOTA, DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS.

Um homem morreu e três mulheres, dentre elas uma adolescente, ficaram feridas após o capotamento de um veículo Volkswagen Crossfox na tarde de ontem. Os ocupantes do veículo, segundo informações da Polícia, são suspeitos de praticar assaltos na área do Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Por volta de 13h, o veículo foi perseguido por um carro do Serviço Reservado da PM. Chegando ao bairro Granja Portugal, em Fortaleza, se depararam com uma patrulha do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) da 4ª Cia. O cabo PM Chaves, que estava na patrulha, afirmou que deu voz de parada, mas o motorista não obedeceu a determinação.