VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 18 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM SOFRE EMBOSCADA E É LESIONADO A BALA POR INIMIGOS.

Durante a noite de sexta-feira, 17, por volta das 07h50, um homem identificado como Francisco Agostinho Lopes, vulgo "Picolé", de 34 anos, residente na Travessa São José, bairro Rodagem do Lago, foi lesionado a bala no cruzamento das ruas 24 de Maio com Rui Barbosa, próximo a Loripesca.
Populares ligaram para o 190 e informaram que no local citado estava havendo um tiroteio e que uma pessoa havia sido alvejada.
Policiais militares da FTA, Ronda do Quarteirão e FTA Motos se deslocaram rapidamente para o local e quando chegaram foram informados que o homem havia sido realmente baleado e que tinha sido socorrido por populares para o HDMA, local onde recebeu os primeiros atendimentos e após foi transferido para a Santa Casa de Sobral sem os movimentos da perna esquerda, segundo informou o médico plantonista. 

NOTA DE FALECIMENTO: ROBERTO PIRES MORRE EM SOBRAL.

Faleceu por volta das 10h40 da noite de sexta-feira, 18, na cidade de Sobral, vítima de problemas de saúde, Roberto Pires de Oliveira, de 67 anos. O culto fúnebre será realizado a partir das 10:30h deste sábado (18), na Primeira Igreja Batista, localizada à Rua Joaquim Távora, 1116.  Seu corpo será sepultado às 17:00h, no Cemitério Municipal São José.  
Roberto Pires era Empresário, proprietário do primeiro provedor de internet de Camocim, tendo sido ainda o primeiro Professor de Informática da cidade. Roberto era poeta escritor, e um dos fundadores da Academia Camocinense de Ciências Artes, e Letras. 

VESTIDO DE MULHER, PRESO É TORTURADO E OBRIGADO A DANÇAR DENTRO DE CELA DE DELEGACIA. VEJA VÍDEO.

A Polícia investiga imagens de um vídeo encontrado em um celular, em poder de um detento, em que um preso aparece vestido de mulher sendo constrangido e obrigado a dançar, supostamente dentro de uma cela da Delegacia da cidade de Canindé, a 115 km de Fortaleza. As informações são da TV Verdes Mares.
No vídeo, o homem aparece com o rosto machucado, além de estar com os cabelos e as sobrancelhas raspadas. Uma voz diz ao homem: "Bote a mãozinha, dance, vai. Você está se balançando. Não, é pra dançar".
Na sequência, alguém coloca um pequeno objeto próximo ao homem, enquanto o torturador ordena para que o preso dance. "Fica na garrafa", manda.