VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

BARBALHA-CE: HOMEM MATA SOGRO DE 91 ANOS DE QUEM QUERIA DINHEIRO PARA COMPRAR DROGAS.

Um homicídio foi registrado por volta das 21h30min desta quinta-feira em Barbalha se constituindo no quarto deste mês e 20º do ano naquele município. O aposentado Apolônio Severino da Silva, de 91 anos, estava em sua casa na Rua P2 do Sítio Mata dos Lima quando chegou seu genro pedindo dinheiro para comprar drogas. Ele negou e foi o suficiente para o início de uma luta corporal em meio a qual Ronyel Chagas Ferreira, de 26 anos, o Niel apanhou uma faca e o atingiu com vários golpes.

EM GRANJA, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE ELEMENTO APÓS LESIONAR MULHER A PAULADAS

Um velho conhecido da polícia granjense foi preso mais uma vez após lesionar uma mulher a pauladas durante a tarde de quinta-feira, 16.
Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para uma ocorrência em que um homem e uma mulher se digladiavam na Rua 105 da Cohab Vicente Arruda. 
Chegando ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia, uma mulher de 25 anos identificada como Antônia Eliane da Costa estava com uma lesão no ombro esquerdo ocasionada por uma paulada. O acusado, o Francisco das Chagas de Oliveira Lopes, vulgo "Gugu", também estava no local e tentou justificar o porquê que teria agredido a mulher.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR APÓS ASSALTO A MÃO ARMADA.

Um adolescente de 16 anos, iniciais M.F.O., foi apreendido por policiais militares durante o início da madrugada de quinta-feira, 16, após furtar junto com um comparsa, dois aparelhos celulares.
Segundo informações repassadas ao blog, os dois adolescente trafegavam em uma bicicleta, estariam armados com facas e teriam atacado dois homens no bairro Boa Esperança. Sob ameaça, os menores teriam anunciado o assalto e levado um aparelho celular de um homem conhecido como Ítalo e outro aparelho do estudante Luiz Henrique, os quais andavam juntos.

EM GRANJA, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR COM ARMA DE FOGO.

Menor infrator
No início da madrugada de quinta-feira, 16, Policiais militares do Ronda de Granja apreenderam um menor de idade sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Uma ligação anônima feita para o 190 informava que um adolescente usando blusa vermelha estava com uma arma de fogo na Rua Pessoa Anta, no centro da cidade, possivelmente intencionando cometer algum delito. 
Os militares se deslocaram para o endereço chegando logo identificaram o menor, o qual ao perceber a viatura policial se livrou da arma e empreendeu fuga. 
Os pm's recolheram a arma e começaram uma perseguição ao adolescente, culminando com sua apreensão minutos depois.

DUPLA É PRESA POR ATAQUE A CARRO-FORTE EM RUSSAS.

Adicionar legenda
Cearense também teve participação no ataque e foi preso.  Dupla foi encaminhada para sede da DRF.

Dois homens foram presos na madrugada de quinta-feira (16) no município de Icó, a 375 km de Fortaleza, suspeitos de participarem do ataque ao carro-forte na cidade Russas, na quarta-feira (15). Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), um deles é catarinense e foragido do estado de São Paulo, onde foi condenado a 34 anos de prisão.
A prisão ocorreu no terminal rodoviário de Icó e, com eles, foram duas pistolas, sendo uma nove milímetros e uma calibre 380.

JÁ SÃO 85 PESSOAS ASSASSINADAS NA CIDADE DE SOBRAL EM 2014

A violência na cidade de Sobral parece não ter fim! 85 pessoas já foram assassinadas em Sobral neste ano de 2014. O último crime de morte violenta aconteceu na noite de quarta-feira (16). Um jovem com passagem pela justiça foi morto com pelo menos 5 tiros na cabeça, fato ocorrido no bairro Padre Palhano.

Com informações Wilson Gomes

CAMOCIM NÃO FOI CONTEMPLADA COM AS NOVAS VIATURAS DA PM DISTRIBUÍDAS PELO GOVERNO DO ESTADO.

No mês de setembro desse ano, o governo do Estado entregou durante uma solenidade 129 viaturas modelo Hilux que foram distribuídas para para Fortaleza, região metropolitana e o interior. Foram várias as cidades contempladas. Na área do 3º BPM, a cidade de Sobral (sede) foi contemplada com nove viaturas do Ronda do Quarteirão, que com certeza irá ser muito útil para a diminuição dos índices de criminalidade naquele município. Tianguá, sede da 2ª Cia/3º BPM, ganhou duas viaturas, já Camocim, sede da 3ª Cia/3º BPM, uma cidade do porte de Tianguá, não foi contemplada com nenhuma viatura, sendo que sua frota permanecerá com os velhos e sofríveis veículos. É uma pena nossa cidade não ser vista com bons olhos por aqueles que fazem a segurança pública do Estado.

Camocim Polícia 24h


CHACINA!!! TRÊS JOVENS FORAM EXECUTADOS A BALA NA ABREULÂNDIA.

Homem de 19 anos e um adolescente de 17 eram os alvos dos bandidos. Um garoto de 15 anos também foi morto.

O estudante Lucas da Silva Leitão, 15, cumpria, na tarde de ontem, mais um dia de trabalho como atendente de uma lan house localizada no bairro Abreulândia, em Fortaleza. No entanto, a rotina da qual ele gostava e já estava acostumado, segundo relatos de parentes e amigos, foi interrompida por tiros efetuados por, pelo menos, três bandidos que invadiram o local matando Lucas e mais duas pessoas, que seriam os verdadeiros alvos dos criminosos.
O triplo homicídio, de acordo com moradores do bairro, ocorreu por volta das 14 horas. Nesse horário, o fluxo de pessoas na Rua Marieta Barreira era pequeno. "Ouvimos os tiros, mas pareciam fogos. Depois começou a correria e a rua que estava quase vazia ficou cheia de gente", contou uma moradora (identidade preservada).