VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MENOR DE 14 ANOS É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DE SOBRAL.

Já sobe para mais de 80 o número de homicídios esse ano na cidade de Sobral.

A onda de violência na Cidade de Sobral não tem fim, mais um adolescente foi executado á bala, desta vez na noite de quarta-feira (15/10) no Bairro Pe. Palhano.
Segundo informações, a vitima foi o menor Marcelo Kelvin Cavalcante, 14 anos, morava no Bairro Pe. Palhano. Testemunhas relatam que a vitima teve sua casa invadida por cerca de quatro indivíduos que fazendo uso de arma de fogo desfecharam oito tiros na vitima que foi atingido com três deles. Mesmo sendo socorrido por populares ele não resistiu e morreu no hospital.

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE DODÔ, LÍDER DO TRÁFICO EM ITAPAJÉ.

Acusado
Francisco de Assis Cosmo da Silva, 27, conhecido como Dodô, foi preso em um estabelecimento onde trabalhava como vigilante, no Centro da Capital.

Após trabalho de inteligência, as Polícias Civil e Militar do Ceará realizaram, nesta quarta, 15, a prisão de um dos homens mais procurados na região de Itapajé, a 142 quilômetros de Fortaleza, da Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O líder de umas das gangues que disputavam o tráfico de drogas na área, Francisco de Assis Cosmo da Silva, 27, conhecido como Dodô, foi preso por ser acusado de estar envolvido em, pelo menos, quatro homicídios, além de sequestros ocorridos no município desde o começo do ano.

SOBRAL-CE: MULHER TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO COM MACONHA NO ÂNUS E É PRESA EM FLAGRANTE.

Na manha desta quarta-feira, (15/10), agentes prisionais da Penitenciária Industrial de Sobral após uma revista minuciosa por ocasião da visita aos internos detectaram que uma jovem conhecida por Keliane, 18 anos, residente no Bairro Dom José, estaria levando certa quantidade de entorpecentes no ânus.
Diante de suposta pratica ilícita, os agentes fizeram a condução da jovem até a presença da autoridade policial no caso, o Delegado Plantonista, Dr. Marciliano, que por sua vez determinou que a mesma fosse levada até uma unidade hospitalar a fim de fazer o exame de toque para comprovar se realmente havia a droga.

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM COM 3 KG DE CRACK EM SOBRAL.

Após algumas denúncias da comunidade e semanas de investigação policial, policiais militares do serviço de inteligência do 3º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Carvalho, conseguiram prender em flagrante, Antônio Marcos Frota de 44 anos. Antônio foi preso no interior de sua residência, no bairro Sinhá Sabóia, por volta das 16h dessa quarta-feira, 15. Segundo os policiais, o traficante havia acabado de chegar de Fortaleza com os tabletes da pasta base. Para a polícia, os 3kg seriam transformados em aproximadamente 10 mil pedras de crack, podendo gerar um lucro de cerca de 60 mil reais.

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS FURTO DE MOTO.

Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam um adulto e apreenderam um menor durante a manhã de quarta-feira, 15, sob a acusação de furto de moto.
O Sr. Francisco Ferreira Frota repassou para os policiais que havia deixado sua motocicleta Honda CG 125cc de cor vermelha, ano 2011, sem placa, na calçada de sua residência e quando foi pegá-la não a encontrou mais e logo percebeu que alguém tinha furtado. 
O homem não tinha nenhuma suspeita sobre os ladrões e junto com a Polícia Militar passou a procurar sua moto pela região, sendo que no início da madrugada de quarta-feira, 15, a encontraram abandonada dentro de um matagal.

PALHANO-CE: BANDIDOS EXPLODEM CARRO-FORTE E LEVAM TODO DINHEIRO TRANSPORTADO


Um carro-forte de uma empresa privada de transporte de valores foi alvo de criminosos armados na noite desta quarta-feira. O veículo foi alvejado com tiros de fuzil e explodido com dinamite perto da cidade de Palhano, a 127 km de Fortaleza. Essa é a primeira explosão de carro forte no ano no Ceará.
De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), delegado Raphael Vilarinho, o dinheiro que era transportado foi levado pelos bandidos. As armas dos homens que faziam a segurança do valor também foram tomadas.
O veículo ficou bastante avariado na ação. Segundo Vilarinho, que esteve no local, o carro forte foi seguido por cerca de 80 quilômetros pelo grupo criminoso.

LADRÕES DE BANCOS CEARENSES SÃO TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIO FEDERAL NO MATO GROSSO DO SUL.

Dois presos recolhidos em cadeias cearenses foram transferidos para o presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso. Além deles, outros nove presidiários de mais três Estados também foram transferidos
De Fortaleza, foram levados Francisco de Assis Fernandes da Silva, o 'Barrinha', de 38 anos, responde por roubo, sequestro, falsidade ideológica e homicídio, e Jucelino Costa da Fonseca, o “Juca”, de 34 anos, que responde por latrocínio e roubo. Os dois também têm envolvimento em ações criminosas relacionadas ao tráfico de entorpecentes e roubos a estabelecimentos bancários.