VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

USUÁRIO DE DROGAS TENTA MATAR SEU PRÓPRIO PAI COM UM FACÃO.


Uma ocorrência chegava à delegacia de Sobral e revoltava quem estivesse por lá. É que um filho desnaturado e viciado em drogas exigia que seu pai lhe desse dinheiro para que o mesmo fosse até uma boca de fumo comprar a erva maldita. Como seu pai se recusou a colaborar com o seu vicio satânico, o mesmo começou uma seção de torturas contra o seu genitor. O individuo identificado por Roberto Melo Gameleira, se apossou de uma faca do tipo peixeira e de um facão e começou a investir contra o seu pai. Registramos diversos hematomas em todo corpo do ancião de 75 anos.

SOBRAL-CE: MULHER TOMA TIRO NO OLHO DURANTE "CHUVA DE BALAS"

Mais uma tentativa de homicídio é registrada na "Bela Princesa do Norte". O fato aconteceu na Vila Brasil, no bairro Vila União, durante um intenso tiroteio uma mulher identificada como Maria de Jesus Domingos Alves, 19 anos, sofreu um tiro no olho e foi socorrida por populares ao HRN, em estado grave. Informações dão conta que foram disparos mais de dez disparos de arma de fogo. A Polícia conseguiu efetuar a prisão de um suspeito e o conduziu até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. 

Fonte: Sobral 24 horas

MERUOCA-CE: VALENTÃO TENTA BATER NA ESPOSA E ELA METE UMA "PEIXEIRA" NA BARRIGA DELE.

Antônio José do Nascimento Albuquerque chegou em casa botando "boneco" e tentou agredir sua esposa (Maria Aparecida Magalhães), mas ela pegou um faca e meteu uma "peixeirada" na barriga dele. O fato aconteceu na noite de ontem (08), por volta das 20h, na cidade de Meruoca. A vitima foi socorrida ao hospital Santa Casa de Sobral, onde foi medicado e passa bem. A PM conduziu a suspeita à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas

SOLDADO DA PM É BALEADO DURANTE ASSALTO E TEM ARMA LEVADA.

Um policial militar, Paulo Roberto Rodrigues de Holanda, foi baleado em um assalto na manhã desta quarta-feira, 8, no bairro Henrique Jorge. De acordo com o tenente-coronel Nascimento, da Área Integrada de Segurança II (AIS II), o soldado foi abordado por dois homens em uma moto, modelo Bros de cor vermelha, quando chegava em casa, por volta de 6h45. Na ação, o policial tentou correr e foi atingido no braço. Os suspeitos fugiram levando a pistola do soldado, que foi encaminhado para o Frotinha de Parangaba; o quadro de saúde dele é estável.