VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CORPO ENCONTRADO NO MARANHÃO PODE SER DE PESCADOR CAMOCINENSE

No último dia 27 de Setembro, dois tripulantes da embarcação denominada Fera I, um Bastardo de cerca de 11 metros de comprimento, desapareceram após caírem no mar, na costa do Maranhão. O restante da tripulação, composta de 4 pescadores, chegaram ao Porto de Tutóia após dois dias, depois de terem sido localizados pelo Bote Talia. A embarcação Fera I tem registro de Camocim, e estava pescando dentro da distância permitida, a  17 milhas (32 km) da costa de Barreirinhas, no Maranhão. 
Uma versão inicial dava conta que teria havido um acidente no barco, causando a queda de um dos pescadores. O outro teria pulado para tentar salvá-lo. Uma outra versão, bastante contraditória, diz que não houve acidente, e que os dois foram parar no mar devido a uma forte ventania.  O Comando do 4º Distrito Naval, órgão da Marinha do Brasil responsável pela jurisdição em questão, foi acionado, dando início imediato à operação de busca e salvamento, porém, sem sucesso. 

DOIS CORPOS SEM VIDA SÃO ENCONTRADOS NA CIDADE DE MASSAPÊ. UMA DAS VÍTIMAS ERA AGENTE DO PRO-CIDADANIA.

Na manhã de quarta-feira (08), dois corpos são encontrados sem vida foram encontrados na estrada que liga a cidade de Massapê ao distrito de Mirim. Os corpos estavam em estado de decomposição. Os corpos estão sem identificação. A Polícia e a Perícia estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. As vítimas são da cidade de Santana do Acaraú, uma das vítimas era agente do pró-cidadania. A Polícia Civil irá abrir um Inquérito Policial para apurar os fatos.
Fonte: Sobral 24 horas c/ informações e fotos via whatsapp

TIROTEIO E MORTES NO SUBÚRBIO DE ARACATI-CE


Pelo menos, trinta estampidos de balas foram escutados pelas imediações do bairro Nossa Senhora de Lourdes (Maloca) em Aracati. Informações que pelo menos dois homens foram baleados e mortos por volta das o8h15 da noite de segunda feira (06/10). O  local é bastante conhecido pelas disputas de território entre grupos rivais.
Um morador do bairro que prefere não se identificar disse: "aqui, quando o papocado de bala começa a gente pega menino e manda todo mundo se deitar no chão, pois as balas sempre atingem nossos muros e muitas vezes até furam as paredes, aqui já é comum, a qualquer instante pode começar novos tiroteios".

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRAL

Na casa do indivíduo foram encontradas duas motocicletas roubadas.

A polícia prendeu um homem no início da tarde de terça-feira(7), identificado como Francisco Eudes da Ponte Neto, 19 anos, que é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrido mais cedo no bairro Dom José. A vítima Francisco Maciley de Bruno Monte sofreu dois tiros e foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral. Na casa do acusado foram encontradas duas motocicletas, segundo informações, uma delas é da vítima.

Fonte: SPN

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHER APÓS FURTAR DINHEIRO EM CASA DE APOSENTADO.

Uma mulher identificada como Francilene Soares, mais conhecida como "Boniteza", de 35 anos, foi presa durante a manhã de terça-feira, 07, sob a acusação de crime de furto.
Os policiais faziam rondas pela cidade quando foram acionados pelo Copom (190) para atender uma ocorrência de furto na Rua União, Bairro Apossados. Chegando no endereço os pm's encontraram o aposentado Aurélio Miranda, 80 anos, o qual repassou para os militares que a dita acusada havia invadido a sua residência e sorrateiramente tinha furtado a quantia de R$ 50,00 e fugido do local. Já cientes sobre as características da mulher, os policiais caíram em campo e em pouco tempo, ainda ali próximo, conseguiram efetuar a prisão da acusada.

CAMOCIM E AS ELEIÇÕES A BICO DE PENA

Passada a primeira etapa das eleições de 2014, cada vez mais a tecnologia toma conta do embate eleitoral. No mesmo dia temos os resultados das urnas e vitoriosos e derrotados não são expostos à uma tensão maior de espera dos seus esforços de campanha. Os eleitores já estão sendo identificados pela biometria diminuindo sensivelmente as fraudes. Mas, nem sempre foi assim. Sou do tempo em que a vitória ou a derrota dos partidos e candidatos só era conhecida após três dias, no caso de Camocim. A central de apuração era no então prédio do INPS e a contagem era feita voto a voto, nas cédulas de papel, e as diferenças transmitidas por meio de bilhetes jogados do alto para a população que se aglomerava nas imediações ou então pelos informes dos repórteres das rádios ligadas aos grupos políticos Cara Preta e Fundo Mole - Radio União e Pinto Martins, respectivamente.

GRANJA-CE: UM MORTO E OUTRA EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E CAMINHÃO NA ZONA RURAL.

Por volta das 11h30 da manhã de terça-feira, 07, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal em uma estrada na localidade de Lagoa Comprida, zona rural do município de Granja.
O professor identificado por Roberto Paulo Farias da Cunha, 21 anos, natural de Bela Cruz e residente na localidade de Oiticica/Granja, conduzia uma moto Honda Broz de cor branca e placa HYL 5518, e levava como garupeira a sua esposa, a Sra. Maria do Livramento Ferreira Sousa, quando colidiu frontalmente com um caminhão Ford F-11.000 de cor branca e placa JWF 5001.

FELIZ ANIVERSÁRIO NATÁLIA SOARES.

A quarta-feira, 08, será de festa e alegria para minha amiga Natália Soares devido a passagem do seu aniversário. Desejamos muita saúde, paz, sucesso e que você consiga realizar todos os seus sonhos, são os votos de seus familiares e amigos. Parabéns!!!

ADVOGADO É MORTO A FACADAS DURANTE COMEMORAÇÃO POLÍTICA NAS ELEIÇÕES.

O assessor jurídico da prefeitura de São Luís e militante do PSB, Brunno Eduardo Soares Matos,  foi morto a facadas pelo vizinho, no bairro Olho d’ Água. A vítima estava em uma casa, numa festa de comemoração pela vitória do vice-prefeito Roberto Rocha, eleito senador do Maranhão. O som estaria incomodando as pessoas que residem no local, então houve uma discussão e carros dos convidados da festa foram quebrados. Um homem identificado como Carlos Marão, aparentemente drogado, teria puxado uma faca, dando vários golpes em Brunno Matos, além de ferir o irmão do advogado, Alexandre Matos Soares e uma terceira vítima, um amigo, Kelvin Chiang, que se encontram hospitalizados. 

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM QUATRO PISTOLAS E SUBMETRALHADORA

Seis pessoas foram detidas na noite de ontem, na Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), na Barra do Ceará, dentro de um veículo, portando uma submetralhadora, quatro pistolas e um revólver. Segundo a Polícia, o grupo tinha praticado um atentado minutos antes da prisão. No ataque, duas pessoas feridas, entre elas, uma criança.
De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM (Centro) e coordenador da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, o bando, formado por quatro adultos e dois adolescentes, a bordo de um veículo Honda Civic, efetuou vários disparos na Favela do Carandiru, no bairro Carlito Pamplona.