VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 4 de outubro de 2014

AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA MORRE EM ACIDENTE NA BR-020 EM TAUÁ


O Agente de Cidadania de Tauá José Odésio Marques Teixeira, morreu por volta de 10h da manhã deste sábado, 04, vítima de acidente de moto na BR 020 próximo a entrada que dá acesso ao Setor F do Perímetro Irrigado Várzea do Boi.
O acidente envolveu a moto que a vítima pilotava e uma carreta. Os veículos trafegavam no sentido Tauá - Fortaleza.
Segundo informações o Agente havia passado a noite de serviço na Base Central em Tauá e se deslocava para sua residência na Vila de Poço da Onça, distrito de Carrapateiras.
Odésio era casado e pai de um filho. Ele havia ingressado recentemente no Pro-cidadania de Tauá.

PADRE É SEQUESTRADO EM SÃO BENEDITO E LIBERADO NA ESTRADA DAS "MARRECAS", EM SOBRAL.

Um sequestro mobilizou vários polícias de Sobral, nessa madrugada. Após celebrar missa durante os festejos da padroeira do município de São Benedito, na noite dessa sexta-feira 03, o Padre Lusmar Sousa Fontenele 38, foi rendido por dois homens desconhecidos, ao chegar na casa paroquial, e levado juntamente com a Hilux branca de placas OSO 6568, da Diocése de Tianguá. 
"Após a missa eu fiquei conversando um pouco com amigos da igreja, e fui para casa por volta das 00h00. Percebi dois homens na esquina do quarteirão, mais não imaginei que eram assaltantes", contou o padre. Após percorrerem cerca de 120 km até chegarem em Sobral, a dupla se encontrou com o restante do grupo numa estrada carroçal, precisamente no loteamento "mãe rainha", caminho da localidade das "marrecas".

BARBALHA-CE: SUPLENTE DE VEREADORA FOI ASSASSINADA COM 14 FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO.

A servidora pública municipal de Barbalha, Maria Uelma de Sales Melo, de 35 anos, que residia no Sítio Macaúbas, foi assassinada com 14 perfurações à faca desfechadas pelo seu ex-companheiro. João de Deus Melo, de 44 anos, mora perto da vítima e encontra-se foragido desde o cometimento do crime por volta das 18h30min desta quinta-feira no interior da casa de Uelma. A mesma ainda foi socorrida por populares para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, mas morreu pouco tempo depois.