VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

GRANJA-CE: POLÍCIA REGISTRA DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO GRAVES

Por volta das 10h20 da manhã de quinta-feira, 02, policiais do Ronda de Granja realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando no cruzamento das ruas Pessoa Anta com Tiago Silva, se depararam com um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno, conduzido por José Adão, e um moto Honda Titan, conduzida pela Sra. Nilsa Pereira.
Devido a violência da colisão entre os veículos a condutora da moto sofreu múltiplas fraturas na perna direita, sendo socorrida ao hospital local em seguida encaminhada a Santa casa em Sobral. Quanto ao condutor do carro, este foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado a autoridade competente, que diante dos fatos, resolveu registrar um B.O sobre o ocorrido. 

ZONA RURAL DE CHAVAL: COMERCIANTE É ASSASSINADO A BALA E JOVEM LESIONADO DURANTE ASSALTO.

Um homicídio a bala ocorrido por volta das 08h00 da noite de quinta-feira, 02, na localidade de Passagem dos Vaes, zona rural de Chaval, deixou em pânico toda aquela comunidade.
Uma pessoa ligou para os pm's do destacamento de Chaval dando conta que um comerciante e um amigo haviam sido alvejados a bala durante um assalto a um comércio naquela localidade. Os policiais foram rapidamente ao local e constataram a veracidade da denúncia. Segundos testemunhas, quatro elementos armados com revólveres e trafegando em um Kadete azul, chegaram em um estabelecimento comercial e de forma violenta anunciaram o assalto. Nesse momento   somente o proprietário do comércio estava presente, o Sr. Benedito Alves Carneiro, conhecido como "Benedito Caucaia", 57 anos, natural de Barroquinha. 

HOMICÍDIOS NO CEARÁ CAEM 12,2% NO TERCEIRO TRIMESTRE DE 20014

Comparação é feita em relação ao mesmo período do ano passado. Houve redução de 3% no número de vítimas em Fortaleza.

Em todo o Ceará, o número de vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) caiu 12,2% no terceiro trimestre de 2014 em comparação ao mesmo período do ano passado. A redução no número inclui mortes violentas, ou seja, homicídios, latrocínios, e lesões corporais seguidas de morte. Nos meses de julho, agosto de setembro de 2013 um total de 1.111 pessoas foram vítimas desse tipo de crime. Já este ano, 975 casos foram registrados. Os dados foram repassados em coletiva na tarde desta quinta, 2, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO EM FORTALEZA.

Suspeito tinha 19 anos e chegou a atirar contra o policial. Tentativa de assalto ocorreu no Bairro Bonsucesso.

Um jovem de 19 anos foi morto ao tentar assaltar um policial civil na noite de quinta-feira (2), no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Segundo informações da Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o rapaz estava aramado com um revólver calibre 38 e chegou a disparar contra o policial.
A tentativa de assalto ocorreu no cruzamento entre a Avenida Augusto dos Anjos e Rua José Júlio Frota. O policial passava pelo local de moto quando foi abordado pelo suspeito armado.

DOIS PM'S DO RIO GRANDE DO NORTE SÃO DETIDOS EM ALTO SANTO.

Dois policiais militares, lotados na Cidade de Assú, no Estado do Rio Grande do Norte, foram detidos, no final da noite de quarta-feira, às margens da BR-116, na altura da localidade de Barra do Feijão, no Município de Alto Santo (a 241Km de Fortaleza), durante uma abordagem da Polícia Militar. No automóvel em que eles estavam acompanhados de mais três cearenses, a Polícia encontrou duas pistolas calibre ponto 40, que pertencem à PM do Rio Grande do Norte.
A hipótese de que os cinco homens estivessem planejando uma chacina na cidade do Tabuleiro do Norte chegou a ser ventilada, mas não foi confirmada pela Polícia. "Os PMs afirmaram que estavam fazendo um favor para os amigos e acompanharam o trajeto deles.

PRESO TENTA TOMAR ARMA DE POLICIAL E É BALEADO DENTRO DE FÓRUM

Um preso foi baleado na perna dentro do Fórum Clóvis Beviláqua, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, no fim da tarde de ontem, ao tentar tomar a arma de um dos militares que fazia a escolta. Segundo a Polícia, ele pretendia liderar uma fuga em massa de dentro da Unidade Judiciária com outros detentos que estavam na mesma cela para serem ouvidos em juízo.
Conforme o tenente-coronel Elísio, comandante do Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGEP), o detento identificado como Leandro Lima da Silva, 34, era um dos cerca de 40 presos que estava em um xadrez situado dentro do Fórum Clóvis Beviláqua, na tarde de ontem, aguardando para prestar depoimento em audiências de instrução.