VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

DELEGADO DR. MÁRCIO NÃO PERTENCE MAIS A DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM.

Infelizmente o Delegado Dr. Márcio Luiz Ferreira não pertence mais aos quadros da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim e essa não é uma boa notícia para a segurança pública da nossa região. 
Dr. Márcio foi escolhido a dedo pelos seus superiores para assumir a Delegacia Municipal de Sobral, município esse que tem atualmente um elevado índice de criminalidade, um dos maiores do Estado. O convite veio devido ao excelente trabalho que o nobre delegado exerceu na região de Camocim e Granja, ressaltando que durante os mais de dois anos que esteve em nossa região desbaratou algumas quadrilhas que agiam em toda zona norte do Estado, dentre elas quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas e de roubos de veículos.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO APÓS ARROMBAR CARRO PARA PRATICAR FURTO.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam durante a tarde de quarta-feira, 01, um jovem de 22 anos sob a acusação de tentativa de furto.
Populares ligaram para o 190 comunicando que um indivíduo teria arrebentado a porta de um carro na tentativa de furtar alguns objetos, sendo que só não conseguiu por que algumas pessoas presenciaram o fato e começaram a alarmar, denunciando a ação do meliante.
Em uma ação rápida, policiais do Ronda se fizeram presente ao local e constataram a veracidade da denúncia. O indivíduo foi localizado e preso próximo ao local onde tentou furtar, na Rua Travessa Dr. João Tomé, bairro Tapete Verde. Trata-se de Francisco Carlos Marques dos Santosnatural e residente em Barroquinha.

EM CAMOCIM, GRANJENSE PRATICA FURTO EM LOJA E É DETIDO PELOS FUNCIONÁRIOS.

Um homem de 41 anos, identificado como Oziel Marinho do Nascimento, natural e residente em Granja, foi detido por populares após furtar algumas peças de roupas na loja 'Varejão Machado', localizado no centro de Camocim.
Era por volta das 09h30 da manhã de quarta-feira, 01, quando alguns funcionários da loja citada chegaram à cadeia pública de Camocim com um homem detido. Segundo eles, o indivíduo havia entrado na loja se passando por cliente e quando achava que não estava sendo observado furtou algumas peças de roupas, sendo que quando ia saindo do estabelecimento foi detido e imobilizado pelos funcionários da loja.

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS COM 100 FILHOTES DE PAPAGAIO EM TIANGUÁ.


Animais foram encaminhadas para as Cetas de Fortaleza. Os três suspeitos devem responder por crime contra a fauna.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento com 100 aves silvestres, da espécie papagaio, sendo transportado em um veículo, na noite da última quarta-feira, 1, na BR-222, em Tianguá, 335,8 km de Fortaleza. O motorista e dois passageiros foram presos por crime contra a fauna.
Os animais foram encontrados por volta das 21h30min, em uma fiscalização de rotina no km 308 da rodovia. Os suspeitos foram identificados como José Valdemar Viana de Morais, que conduzia o Ford Fiest, Francisco Elton da Silva e Edimar Alves dos Santos. Eles foram encaminhados à Delegacia de Tianguá, onde devem responder pelo crime contra a fauna, do art. 29 da Lei 9.60598. 

PARA QUE NÃO SAÍSSE, MÃE AMARRA CRIANÇA DE 9 ANOS EM ÁRVORE.

Uma criança, de 9 anos, foi encontrada amarrada a uma árvore em sua casa no município de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O registro foi feito por um conselheiro tutelar neste domingo (28 de setembro de 2014) após receber uma denúncia.
Segundo informações da Polícia Militar, o garoto disse que foi amarrado por sua mãe, uma agricultora, de 55 anos, que teria ido para uma reunião em um povoado próximo e não queria que a criança saísse da residência já que no dia anterior o menino tinha passado muito tempo na rua.

PORTARIA PROÍBE VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NAS ELEIÇÕES.

Medida vale no período de zero às 18h do domingo, 5 de outubro. Portaria também proíbe consumo de bebida em um eventual 2º turno.

A venda e consumo de bebidas alcóolicas no domingo (5), dia das eleições, está probida do Ceará, conforme estabelece portaria assinada nesta quarta-feira (10 pelo secretario de Segurança Pública e Defesa Social, Servilho Paia.
De acordo com o documento, no período compreendido entre zero e 18h, "fica proibida, em todo o Ceará, a venda, o fornecimento e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público". A portaria também estabelece as mesmas regras para o dia 26 de outubro, data de um eventual segundo turno.