VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

VIATURA DA PM DE IPAPORANGA CAPOTA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO


Por volta aproximadamente das 11h00 da noite de terça-feira, 30 setembro, aconteceu um capotamento envolvendo a viatura da policia militar do destacamento de Ipaporanga.
O fato aconteceu na passagem molhada da localidade de Feijão. Quem vai para o distrito de Torroes. A viatura retornava do distrito dos Torrões e trafegava com destino a sede do município quando aconteceu o fato.
No momento do sinistro a viatura era ocupada por 2 policiais, o Cabo Elison e o Sd Bonfim, o qual era o motorista no momento do acidente.
Segundo o Sd Bonfim a viatura vinha em uma velocidade baixa, cerca de 40 km/hora. Vale ressaltar ainda que ninguém saiu ferido. A viatura ficou bastante danificada.

POLÍCIA PRENDE "RÉGIS PITBULL", UM DOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ

Operação desarticulou quadrilha que atuava na Lagoa do Porangabussu, no bairro Rodolfo Teófilo.

A Polícia Civil, através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas com apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, realizou uma operação no distrito de Taíba, em São Gonçalo do Amarante, que resultou na prisão de um bandido da lista dos mais procurados do Ceará, na última terça-feira, 30. Além do chefe da quadrilha, três pessoas foram presas por tráfico de drogas intermunicipal. O grupo atuava na Lagoa do Porangabussu, no bairro Rodolfo Teófilo.

PESCADORES DE CAMOCIM DESAPARECEM APÓS ACIDENTE EM ALTO-MAR

A embarcação do tipo Bastardo, denominada Fera I, com registro de Camocim, com 6 tripulantes a bordo, estava pescando a 17 milhas (32 km) da costa de Barreirinhas, no Maranhão, por volta das 02:00h da madrugada do último sábado (27), enfrentando um mar agitado, com forte ventania, quando sofreu uma avaria na retranca, conhecida também como verga, uma madeira que fica fixa ao mastro, e na qual se prende a vela.  
A quebra súbita desse equipamento teria jogado ao mar um dos tripulantes. Na tentativa de tentar ajudar o companheiro, outro pescador jogou-se ao mar, mas diante das fortes ondas, do vento, e da embarcação que ficou sem controle, os dois homens acabaram sumindo na escuridão do oceano. Para piorar, os dois estavam sem coletes salva-vidas.

IDOSO É ACORRENTADO E MANTIDO EM CÁRCERE PRIVADO PELA FILHA

Um mulher de 28 anos foi presa por maus tratos e cárcere privado nesta terça-feira (30), no Bairro São Lucas, em Janaúba (MG). Após receber uma denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar foi até a casa onde ela mora e encontrou o pai dela, de 62 anos, acorrentado por um dos pés.
O idoso informou para os militares que está acorrentado desde julho deste ano. Ele disse também que o cartão utilizado para sacar o benefício do Instituto Nacional de Seguridade Social fica com a filha, que é quem recebe e fica com o dinheiro. Ele também falou que já levou um soco perto dos olhos e que não quer morar com a filha.

LADRÕES FOGEM DE JUMENTO APÓS ROUBAR COFRE DA CÂMARA DE VEREADORES

Moradores do município de São Cristóvão (22 km de Aracaju) assustaram ao se deparar com um cofre abandonado em uma carroça. Segundo informações, o cofre foi deixado no local por indivíduos que invadiram a Câmara Municipal da cidade durante a madrugada, eles quebraram o vidro da Câmara e arrombaram duas portas para ter acesso ao prédio que fica anexo a uma loja do Banese Card. 
Os gatunos então resolveram levar um cofre e ladrão arruma força do cão para carregar um objeto de tamanho peso, mas no momento em que colocavam o pesado cofre em carroça avistaram uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas na região, no desespero os ladrões subiram em cima do burro que estava amarrado na carroça e fugiram deixando para trás carroça e o cofre.

EM CAMOCIM, MULHER É ATROPELADA POR MOTOTAXISTA E É TRANSFERIDA EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL.

Por volta das 09h50 da noite de terça-feira, 30, uma mulher de 25 anos identificada como Vandelena Félix do Nascimento foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro do Aeroporto, mais precisamente próximo ao depósito Maratá.
Segundo informações repassadas ao blog, o mototaxista Fernando Pereira Cardoso, 22 anos, conduzia uma moto Honda Broz de cor vermelha quando colheu violentamente a vítima que trafegava tranquilamente pela via. Com a forte colisão, a mulher foi arremessada pra longe e teve várias escoriações pelo corpo, sendo que o que mais inspirava cuidados era uma forte lesão na testa da vítima.

BANDIDOS AMARRAM, TORTURAM E MATAM CASEIRO DE FAZENDA EM IRAUÇUBA.

Bandidos invadiram uma fazenda na zona rural de Irauçuba, na madrugada de segunda para terça-feira (entre os dias 29 e 30 de setembro) e cometeram um crime hediondo. Eles amarraram torturaram e mataram o caseiro da propriedade. Além do crime bárbaro, os criminosos teriam roubado cabeças de criação (ovinos) na propriedade rural.

Via Clesio Marques

POLÍCIA INVESTIGA VÍDEO DE GAROTA TORTURANDO RIVAL APÓS SUPOSTA TRAIÇÃO.

Um vídeo que mostra uma jovem sendo espancada e torturada está sendo investigado pela polícia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a polícia, o vídeo foi gravado após a agressora suspeitar que o namorado estava saindo com a rival. 
Nas imagens, a agressora chega a apagar um cigarro no rosto da vítima, além de obrigar a garota a confessar a traição enquanto é espancada com socos e tapas no rosto. A Polícia Civil já investiga o caso e analisa o vídeo, que foi cedido ao G1.
No vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, a vítima aparece com o rosto bastante machucado e, após ter o cigarro pressionado contra a sua face, ainda é forçada a repetir palavras de baixo calão e “prometer” que não se relacionaria mais com o namorado da agressora, a quem ela chama de “Bolinho”.

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINA DE 13 ANOS.

Um carpinteiro conhecido como Sérgio foi detido pelos policiais militares de Martinópole sob a acusação de estupro de vulnerável, fato este ocorrido por volta das 06h30 da noite de segunda-feira, 29, naquela cidade.
Segundo apuraram os pm's com a suposta vítima, uma menor de 13 anos, a mesma estava em sua casa acompanha do acusado, que é seu tio, quando ele tentou manter relações sexuais com ela, oferecendo R$ 20,00 para que a relação se consumasse.
Assustada, a adolescente contou todo o ocorrido para seu pai, que de imediato acionou a Polícia Militar.

O FAROL DO CAMOCIM ANTIGO


Esse era o nosso antigo farol, o sinalizador para uma chegada segura ao nosso porto e à nossa cidade via Oceano Atlântico. No final dos anos 1960, no entanto, a sólida casa do faroleiro que ficava ao lado, já estava em ruínas. Muitas histórias são contadas desse lugar ermo do Camocim de então que chegaram inclusive às páginas da literatura através da pena irretocável do nosso escritor maior Carlos Cardeal. Histórias de amores secretos e outros nem tanto, de assassinatos e até de assombrações aliados às lendas indígenas fizeram deste local, um ponto exótico e até maldito.

MORRE PRESIDIÁRIO QUE TEVE O CORPO QUEIMADO EM PENITENCIÁRIA DE JUAZEIRO DO NORTE.

Morreu por volta das 6 horas desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte o detento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), Cristiano Bezerra da Silva, de 24 anos. Ele estava internado há 13 dias desde que colegas de cárcere atearam fogo no seu corpo e este sofreu queimaduras de 2º e 3º graus não resistindo à gravidade dos ferimentos.

POLÍCIA PRENDE A MULHER MAIS PROCURADA DO CEARÁ.

Valquíria de Araújo Alves, 28, única mulher na lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), foi capturada na tarde desta terça-feira (30), no Conjunto Ceará, após denúncias anônimas e investigação de agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Valquíria foi capturada quando tentava comprar uma passagem para Juazeiro do Norte, usando documentos falsos no nome de Ághatha Nádilly Garcia Pereira.