VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 31 de maio de 2014

MORRE AOS 43 ANOS O LOCUTOR ESPORTIVO MAURÍCIO TORRES

Morreu neste sábado, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o narrador esportivo Maurício Torres, de 43 anos. Locutor e apresentador com passagens marcantes pela Rádio Globo, Sportv e TV Globo, ele estava desde 2005 na TV Record. O jornalista deixa mulher e uma filha de oito anos. Maurício estava internado há algumas semanas com problemas no coração e no pulmão. O jornalista passou mal num voo, e, levado para o hospital, ficou constatada uma arritmia cardíaca. O quadro sofreu uma piora com uma infecção pulmonar. Ainda não há confirmação, mas o corpo deverá ser enterrado no Rio de Janeiro. 

FELIZ ANIVERSÁRIO GABRIELLY COELHO.


Que lindo presente estamos recebendo hoje!!! Estar ao seu lado comemorando mais uma vez o seu aniversário nos traz uma indefinível e maravilhosa sensação, pois Deus te concede todos os dias a chance de pensar o melhor, procurar o melhor e fazer o melhor, tanto para você filha como para todos que te rodeiam.
Para mim te ver crescer, descobri o mundo a sua volta e buscar a sua felicidade, me enche de orgulho.
Aproveite as suas energias naquilo que te parece essencial e com tranqüilidade receberás os frutos doces da vitória e do sucesso.
Muita luz na sua jornada filha e que o Pai abençoe cada um de seus passos e te leve somente aos acertos e nunca aos desencontros da vida, pois as vitórias existem para aqueles que sabem lutar com garra, vencendo os problemas e os obstáculos sem desistir da caminhada.
Estarei sempre por perto, te dando o meu amor e carinho para aplaudir de pé todas as suas vitórias.

Um Feliz Aniversário, são os votos de sua mãe, de todos os seus familiares e amigos!

2.677 NOVOS POLICIAIS E AGENTES SERÃO CONVOCADOS PARA A ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA

Novos 2.677 profissionais, entre policiais militares, civis e agentes penitenciários, devem compor o quadro da Segurança Pública no Ceará até o final deste ano. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30) pelo governador Cid Gomes, durante a inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) e a nova sede do Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). “Segurança é uma área complexa, mas como gestor do Estado tenho a consciência de que tudo que está ao alcance têm sido feito e vamos continuar fazendo mais por essa área. Eu não vou desistir de garantir o mínimo a população que é o seu direito de ir e vir com tranquilidade. E hoje mais uma vez damos a demonstração de que procuramos o que é melhor para dotar a segurança do nosso estado, seja aumentando o efetivo ou entregando equipamentos de trabalho incorporados a novas tecnologias. De cada dois profissionais existentes nos quadros da segurança pública, um foi contratado por essa gestão”, lembrou o Governador.

DELEGADO ACUSADO DE CORRUPÇÃO REBATE DENÚNCIAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O delegado José Milson Teixeira e Pinho, afastado na última quarta-feira, por força de uma decisão proferida pelo juiz José Valdecy Braga de Sousa titular da Comarca de Santa Quitéria (222Km de Fortaleza), rebateu as acusações que desencadearam na determinação judicial.
Segundo a Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público Estadual, havia "fortes indícios de corrupção e má gestão administrativa" na unidade policial gerenciada por Milson.
Milson Teixeira afirmou que nenhuma das afirmações são verdadeiras e que irá provar que não cometeu as transgressões citadas pelo MP. "Sou profissional de Polícia há 34 anos e nada existiu neste tempo, que desabonasse minha conduta moral e social", disse Teixera.

BARBÁRIE: ACUSADO DE ROUBAR CELULAR É LINCHADO ATÉ A MORTE

Um homem foi linchado porque teria tentado roubar um aparelho celular. O crime ocorreu no começo da tarde de ontem, na Rua Artur Borges, bairro Vila Velha. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.
De acordo com a Polícia, o homem vítima do linchamento foi perseguido, detido por populares e espancado até a morte. Ele teria tentado roubar um celular de uma pessoa que não foi localizada pela Polícia.