27 de maio de 2014

TINGUÁ: JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO. POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRÊS ELEMENTOS SUSPEITOS DO CRIME.

Segundo a família o jovem Maurício Matias de Souza, 20 anos, saiu de casa às 8 horas da manhã do último Sábado (24/05) dirigindo sua moto para trabalhar, isto é algo rotineiro, o jovem é técnico em computação. Ao meio dia, horário de término do expediente, ele deixou a empresa a pé, foi quando desapareceu.
O jovem comunicativo, gentil e educado colecionava muitos amigos. Várias pessoas manifestaram apoio à família nas redes sociais em busca de encontrar o rapaz, a cidade parou e o caso se espalhou, ganhando espaço em todos os meios de comunicação.
Surgiram inúmeras informações falsas sobre o paradeiro de Maurício. Mas, o pior aconteceu, o corpo do jovem foi encontrado na tarde de Segunda-feira (26.05) morto boiando numa barragem, às margens da rodovia que liga Tianguá a Viçosa do Ceará. Ainda não se sabe o motivo do crime.

Maurício era o único filho homem do casal Francinilda e Domingos, o jovem cresceu no Bairro do Estádio e é querido por todos os moradores pela sua forma respeitosa de tratar a todos. É uma perda irreparável.
Nossos pêsames à família enlutada, aqui expomos todo nosso sentimento pela perda. Que Deus dê conforto a todos neste momento de dor.

Vítima foi cruelmente assassinada

Polícia Militar prende os três homicidas

Ainda na segunda-feira, 26, por volta das 05h00 da tarde, na cidade de Tianguá, policiais militares prenderam os elementos acusados de mtado o jovem Maurício, são eles: Felipe Fontenele Aragão da Silva, 27 anos; Ismael Firmino da Silva, 18 anos e Eduardo Silva Portela, 19 anos.
Os três homens são suspeitos de praticarem o crime de homicídio contra a vítima.

Ainda segundo informações da polícia, Felipe Fontenele teria declarado que é pedófilo e já abusou de dez crianças em Tianguá. Segundo declarou, a vitima Mauricio Matias rejeitava sua amizade. Ambos mantinham contatos pelo fecebook.



Fonte: VPV e Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: